Enquanto os servidores da Prefeitura Municipal de Caicó vão receber 2 salários seguidos num mesmo dia (13º e o pagamento referente ao mês de dezembro), os funcionários da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, estão com 3 meses sem receber seus vencimentos. Inclusive, circula uma informação de que nem o 13º salário irá receber.
É uma pena que as autoridades caicoenses não reconheçam a instituição como uma das maiores prestadoras de serviço a uma clientela e específica do Rio Grande do Norte.
Por onde anda a direção da APAE?
Tem feito alguma coisa?
Chamem papai-noel!!!
2 respostas
Xerife. O Presidente da APAE tem um cargo de confiança na Prefeitura de Caicó. Você acha que ele vai pessoalmente ou de público fazer pressão ou reivindicar algo para a APAE junto a Bibi Costa, se foi a estrutura política e administrativa da PMC que foi usada para elegê-lo? Os pais e amigos que votaram já sabiam que isso ia acontecer. A APAE não pode ser administrada por um agento politiqueiro. É uma pena o que está acontecendo. Visite a APAE e converse com as pessoas, alunos, professores, pais, funcionários. O negócio está preto e os maiores prejudicados serão as pessoas mais carentes que só contam com aquela instituição no tratamento e acompanhamento dos portadores de deficiência.
Meu caro amigo Robson essa pessoa Jose soares é muito mal informado da APAE. Eu como MÃE só tenho a agradeçer o belo trabalho que o presidente vem fazendo nessa instituição mesmo com tanta dificuldades q passar ele esta lá lutando pelo direitos de todos ate mesmo dos funcionarios.É muito difícil chegar alguém p ajudar, mas pra criticar aparecer varios. VENHA CONHECER NOSSA INSTITUIÇÃO PARA DEPOIS CRITICAR.