Funcionalismo público de Caicó em greve

servidores1Greve Geral Já. Com essa afirmação, o Sindicato Servidores Públicos Municipais de Caicó decretou a paralisação por tempo indeterminado da categoria.

 

Na assembléia geral realizada nessa quinta-feira (25), o presidente Antonio Neves lamentou a falta de negociação entre o Poder Executivo e o funcionalismo público, principalmente em relação ao piso salarial e o Plano de Cargos, Carreira e Salários.

 

Após algumas horas de discussão, o plenário foi unânime na escolha de cruzar os braços. Foi formado um comando de greve que fará deliberações sobre os próximos passos do movimento.

 

Amanhã (26) haverá expediente normal nas repartições, para que os informes possam ser repassados aos ausentes. Na segunda-feira (29) a greve começará de fato. No dia 30 de junho, a partir das oito horas, mais uma assembléia será realizada para apresentar as atividades seguintes.

4 respostas

  1. Prezado Robson,

    Os servidores do município de Caicó, não sei como eles sobrevivem, apesar do Real ser uma moeda forte, mas eu lembro que o último aumento foi na época do Governo Silvio Santos, faz apenas 15 anos, é poco ou quer mais?

  2. PERDÃO DEMAIS COLEGAS SERVIDORES.
    MAS FICA DIFICIL LEVAR A SÉRIO UM SINDICATO QUE TEM A FRENTE UMA PESSOA COMO ANTONIO NEVES
    ESTE CIDADÃO USA OS ATRIBUTOS DE SUA REPRESENTAÇÃO NÃO PARA FAZER POLITICA, E SIM PARA FAZER POLITICAGEM, COM ATOS QUE MUITAS VEZES SE CONSTITUI NUM ATO DE ZOMBARIA CONTRA A INTELIGENCIA DOS DEMAIS COLEGAS SERVIDORES E SINDICALISTAS.
    A GRVE É UM DIREITO MUITO MERECIDO, FRUTO DE LONGAS DECADAS DE LUTAS. NO ENTANTO, TAMBÉM DEFENDO QUE É PRECISO REVER A MANEIRA DE SE FAZER GREVE NA NOSSA CIDADE.
    O FATO É QUE PARA UMA GRANDE MAIORIA DOS QUE ADEREM A GREVE COMPREENDEM ESTE DISPOSITIVO COMO SINONIMO DE FERIAS, NÃO PARTICIPAM DAS DISCURSÕES,MUITOS NEM SE QUER ACOMPANHAM O DESENROLAR DAS NEGOCIAÇÕES.
    GREVE NÃO É PARA CRUZAR OS BRAÇOS É PARA AGIR.

  3. E cadê o dinheiro dos professores? o gato comeu…estão alegando que não tinha sido feito o repasse dos 60%, tinha sido feito apenas dos 40%. Mas segundo Rildenaldo, do MEC, o repasse é feito dos 100%. Então cadê o dinheiro?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias