Forró do Muído e Saia Rodada Elétrica no Carnaval de Caicó

O carnaval de Caicó deste ano parece mesmo que será um dos melhores e maiores dos últimos anos.

A prefeitura municipal está articulando já a contratação de boas atrações como Capilé, Cheiro de Menina, Lane Cardoso, Fátima Moreno, Bakulejo, Pawleira do Brasil, Prabalá, Inala, entre outras. Além das atrações locais.

Pra completar o Governo do Estado deverá oferecer a Prefeitura Municipal pelo menos 4 boas atrações para as principais noites.

Nesta semana o prefeito Bibi Costa e o deputado Vivaldo Costa juntamente com representantes da comissão organizadora do carnaval estarão se reunindo com a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, para apresentar os nomes das bandas sugeridas.

Mas…

O melhor vem aí!

Além do carnaval noturno na Ilha de Santana ( a noite) pela primeira vez o carnaval de Caicó terá um grande carnaval de dia que irá concorrer à altura com outras cidades da região.

CARNAVAL DE DIA EM CAICÓ

O Brisas Balneário e as empresas Máxima e Nova Produções fizeram uma parceria para realizar um grande carnaval.

Já estão confirmadas até agora as seguintes atrações:

Sábado – dia 21 de fevereiro – Banda Deixe de Brincadeira e atração local
Domingo – dia 22 de fevereiro – Forró do Muído – com o Muído Folia – e atração local
Segunda – dia 23 de fevereiro – Bonny Samba de Fortaleza, Ceará, e atração local
Terça feira – dia 24 de fevereiro – Saia Rodada Elétrica e Bonny Samba de Fortaleza, Ceará.

Os nomes de outras bandas serão anunciadas.

Vai ser de arromba!

Ninguém vai pra fora! Todo mundo em Caicó galera!

O Brisas Balneário fica ao lado da Ilha de Santana.

Foto: Saia Rodada

15 respostas

  1. Uraaa!! se poder levar os caixotes dos blocos, vai derrubar o carnaval do CAP em Jardim de Piranhas.

  2. Parabéns Prefeito feichoso! bem q me disseram q vc nessa nova gestão ia abalar, q era hora de ser político! porque bom administrador vc sempre foi! e com esse carnaval de bombar não tem quem lhe derrube! eita Prefeito bom da gota! até carnaval diurno nós vamos ter! e hajaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu q adoro carnaval tô super satisfeita!

  3. Tem que ser feito um pequeno serviço na cobertura do Brisas, pela abertura no piso ,houve um pequeno afastamento de uma linha, para dá tranquilidade aos foliões, ai brincaremos tranquilos

  4. Realmente o carnaval de Caicó agora vai ser estouroo!!
    pq ano passado as bandas nao foi la essas coisas, mas esse ano, dependendo da estrutura vai ser perfeito, pq as bandas estao maaara

  5. Realmente o carnaval de Caicó agora vai ser estouroo!!
    pq ano passado as bandas nao foi la essas coisas, mas esse ano, dependendo da estrutura vai ser perfeito, pq as bandas estao maaara

  6. Parabéns BRISAS, parabéns MÁXIMA!!!! Demorou mas chegou. Os pais dos jovens agradecem. Vai diminuir a quantidade de jovens bebendo e dirigindo nas estradas.

    Valeu.

  7. Para Luan: as bandas de Forro estao dominando em climas carnavalescos com o forro-eletrico….

    Eles tocam o forro em ritimo de axe

    Ateh em carnaval fora de epoca bandas de forro estao detonando…

    Alias, eles fazem mais alegria do que certas bandas de axe que sao morgadas…

  8. robsom vc estar de parabens quando vc pensou em fazer o carnaval durante o dia pois vc estar procurando deixar o nosso turismo bem avontade na nossa cidade mostrando que samos capaz de oferecer um carnaval a altura do cap ou quaquer outra cidade vizinha, evitando sim que os nossos jovens carnavalesco arisque sua proprias vidas saindo de nossa cidade onde temos capacidade de fazer um carnaval por completo.
    parabens confi em deus primeiramente que tudo vai dar certo.

  9. Pois ehh, o prefeito nada tem haver com o carnaval diurno… serao festas pagas, e bem pagas, diferente do que acontece na ilha durante a noite, que embora seja um festa gratuita o prefeito nao precisava ser tao desatenciosooo com a organizacao e programacao… os caicoenses e visitantes esperam que o carnaval 2009 seja diferentes de anos anteriores…

    e tenho dito!!!

  10. finalmente nos não teremos motivos para sairmos de nossa cidade e fazermos romaria para outras cidades visinhas, correndo o risco de acidentes e multas da policia federal, só ta faltando a passagem molhada do brisas para a ilha aí a festa seria completa, já sairia do brisas a pé direto para a ilha acompanhar a saída do bloco do magão e se der e as pernas aguentarem terminar a noite na ilha até amanhecer o dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias