Uma parcela considerável da colônia caicoense residente em Natal está certa de que “forças ocultas empresariais” e “poderosas do ramo de eventos” estão influenciando, de alguma maneira, alguns colunistas sociais de jornais com o intuito de diminuir o brilho do carnaval de Caicó 2009 considerado o maior do Estado e um dos maiores do Nordeste.
As forças ocultas estão mandando “plantar notas” que apontem apenas os defeitos e nunca as qualidades existentes do carnaval caicoense.
Grupos poderosos não desejam o crescimento do carnaval de Caicó, pois são incapazes de realizarem uma festa a altura da que é feita na nossa cidade.
E o que é pior: alguns colunistas entraram na onda.
Comenta-se que membros da Casa do Empresário de Caicó – que reúne várias instituições comerciais – planejam endereçar documento de repúdio a alguns meios de comunicação pela maneira negativa como vem expondo o carnaval da cidade. Teve quem até quem afirmasse que o “comércio de Caicó não está preparado para o carnaval”. Os comerciantes não gostaram.
Faz muito sentido.
Esses papangús ou bocós que são bem recebidos e saem falando somente de mal da cidade são “persona non gratas” para todos nós.
Vão vender tapioca, papangús!
Uma resposta
Homem, deixem esses “caras” em Pirangi. Eles estão querendo hospedagem de graça para o Carnaval e a Festa de Santana.