Foi um “estouro” a Vaquejada de Serra Negra do Norte

Foi um sucesso a 22ª Grande Vaquejada de Serra Negra do Norte realizada no final de semana passado. A cidade viveu dois dias de intensa movimentação gerando emprego e renda para o município. O número de inscrições superou as expectativas dos organizadores.

O clube do vaqueiro esteve lotado os dois dias – Sábado e domingo – com grandes atrações como Paulo Cassiano e Banda Eclipse, a nova Banda de forró caicoense Altas Horas, a grande revelação do momento, Erivan Morais e Collo de Menina e a sensacional Cavaleiros do Forró.

Foi um sucesso disparado o Circuito seridoense de vaquejadas. É uma pena que a cidade de Caicó tenha adiado a sua para setembro que seria realizada no final deste mês.

Dias 6, 7 e 8 de junho será a vez da vaquejada de Jucurutu com grandes atrações e boa premiação para a vaqueirama.

A Banda Cavaleiros do Forró fez uma homenagem a Vouban Bezerra Faria, já falecido, pai de Flávio Bezerra, organizador da vaquejada, que emocionou a todos os presentes. Uma bonita homenagem para uma grande festa.

Foto: Flávio Bezerra na hora da homenagem de Cavaleiros do Forró ao seu pai.

Uma resposta

  1. Uma bela e merecida homenagem aquele que tanto amor dedicou à nossa terra: o inesquecível Wauban Bezerra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Ônibus parados na Ribeira, em Natal

Rodoviários realizam nesta segunda-feira (11) uma paralização em Natal. Pessoas nas paradas reclamam por não terem como se locomoverem para seus trabalhos. Vários ônibus estão

Leia Mais