Foi suicídio a causa da morte do médico mossoroense David Rosado

davi

Foi confirmada o motivo da morte do renomado médico mossoroense, David Rosado, de 45 anos de idade: suicídio. Ele saltou do 10º andar de um edifício em Natal. Já vinha passando por uma crise de depressão chegando a cortar os pulsos no domingo passado. Um filho de David está aniversariando hoje. Contam ao blogue que a tragédia poderia ter sido maior. Mas, é melhor omitir os fatos. Foi uma tragédia que chocou toda família e os mossoroenses.

Ele era sobrinho do ex-deputado federal, Laíre Rosado.

4 respostas

  1. Nossas condolências a família enlutada por esse trágico acontecimento que ceifou a vida de um renomado médico Mossoroense, Dr. David Rosado,nós que representamos a empresa “CIASAL” enviamos votos de pesar e ao mesmo tempo pedindo ao senhor do universo para que ele dê conforto, serenidade e conformação a toda família enlutada porque com certeza ainda hoje ele estará ao lado direito do Senhor. Muito obrigado pelo espaço.

  2. O seu comentário está aguardando moderação.

    22/04/2015 às 17:40
    Nossas condolências a família enlutada por esse trágico acontecimento que ceifou a vida de um renomado médico Mossoroense, Dr. David Rosado,nós que representamos a empresa “CIASAL” enviamos votos de pesar e ao mesmo tempo pedindo ao senhor do universo para que ele dê conforto, serenidade e conformação a toda família enlutada porque com certeza ainda hoje ele estará ao lado direito do Senhor. Muito obrigado pelo espaço.

  3. NATAL E MOSSORÓ PERDEU UM GRANDE MÉDICO, COMO FOI TRISTE SABER DESTA NOTICIA, POIS O MESMO ERA MEU MÉDICO NA HAPVIDA, MUITO QUERIDO, AQUI EU DEIXO A FAMÍLIA MEUS SENTIMENTOS QUE DEUS POSSA CONFORTAR O CORAÇÃO DE CADA UM DA FAMÍLIA.AMÉM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

PSDB segue caminho do centro

Tanto em nível nacional como no local, o PSDB, que saiu encolhido das eleições 2018, adota um caminho de centro, dividido entre governo e oposição.

Leia Mais