Foi esse mesmo!

De um leitor do blogue do Xerife sobre a candidatura de Robinson Faria ao governo do RN:

“Foi esse aí que meteu a mão nos recursos do IPERN para saldar compromissos financeiros assumidos pelo Estado? É apenas uma pergunta! O coitado do servidor público estadual nem sabe o risco a que está exposta sua contribuição mensal, hein?”

Foi esse mesmo!

5 respostas

  1. Esse cara de pau, ainda tem ousadia de partir para uma reeleição;é chamar o funcionalismo de OTÁRIO,SURDO,MALUCO e IDIOTA. Mas suas consequências virão pela frente,e tudo isso, começará a partir 07 de Outubro.

  2. Ainda é o melhorzinho dos que estão ai. vota nos outros e vê se vai melhorar. Não existe bom pagador lizo.

  3. É necessário esclarecer que os recursos que estavam aplicados foram legalmente utilizados e, exclusivamente para pagamento de aposentados e pensionistas, em virtude do déficit existente entre o recolhido das contribuições, e pagamento das folhas, no valor aproximado de cem milhões por mês.
    Isto aconteceu com praticamente todos os Estados da Federação.
    No início deste governo tivemos um aumento bastante significativo do déficit previdenciário com uso indevido do Fundeb por governos passados para pagamento de professores aposentados. Todas essas aposentadorias represadas na Secretaria de Educação foram repassadas para a folha de aposentados do Ipern, sem contabilizar as diversas vantagens salariais, adquiridas judicialmente a cada ano.
    Estamos trabalhando para reduzir o déficit da previdência. Entre as ações destacamos a compensação previdenciária junto ao INSS, retornando as contribuições de servidores que trabalharam na iniciativa privada antes de ingressar no estado. Faltando ainda a implantação da previdência Complementar, já aprovada pela Assembleia Legislativa.

  4. O chá DESSA COISA RUIM TÁ fervendo! OS FUNCIONÁRIOS E APOSENTADOS DO RN,quê esse cara acha QUÊ SOMOS surdos, mudos e IDIOTAS!.PODE esperar QUE em 7 de outubro ESTAREMOS todos falando,ouvindo e com certeza mostrando que não somos IDIOTAS; POIS JAMAIS IREMOS VOTAR EM QUEM TANTO NOS MALTRATOR!.

  5. UM GOVERNO,QUE SÓ FALA DÉFICIT,COMO Ñ EXISTISSE RECEITA, CONFIANÇA ZERO.
    GENTE, O MÊS DE JULHO, O ICMS FOI DE R$551 MILHÕES,SE COMPUTAR FUNDO DE PARTICIPAÇÃO DO ESTADO + RAYOTLEIS +OUTRO GRANDE ARRECADOOR O DETRAN. ACREDITAR MAIS EM QUEM?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias

O barco tá furado

Se é verdade que Iberê convidou Márcia Maia para ser sua candidata a vice, essa atitude me parece um gesto definitivo do governadorável. Uma espécie

Leia Mais