Foi de graça? Foi?

“Sou apaixonada por shows gratuitos, abertos, acho bem mais democrático, educativo e transformador. A governadora Wilma de Faria está de parabéns pela iniciativa do “Verão de Todos”. Em todos os lugares do mundo, em época de estação turística, o poder público investe em eventos”.

Autora da frase: a cantora baiana Daniela Mercury durante show realizado na Praia do Forte pago com o dinheiro do povo em mais um show do projeto Verão de Todos do governo do Estado patrocinado por Wilma de Faria.

Perguntem a Daniela Mercury quanto foi o valor do cachê da apresentação em mais um showmício de dona Wilma?

4 respostas

  1. Enquanto isso, em Natal, para o Cernaval 2010, a Prefeitura está contratando Bandas de Palco ao valor de R$ 800,00 (oitocentos reais). É desmerecer demais os artistas locais. Fica o registro.

  2. Cade o misnisterio da FAZENDA e a COLETORIA estadual?
    Essa de BNDAS é a maior LAVAÇÃO de $$$$ e nimgeum dispertou para isso, enquanto poderia cobra IMPOSTOS desse povo tambem lascam e botam no Rabo de quem tem um BARRAQUINHO para vender algum SANDUICHE ou um velha e boa BUDEGA, apar vender alimentos para os pobres, que alias é isso que enche a barriga do povo e não essas festas mirabolantes, é so olha vejam a casa de uma CANTORA dessa e vejamos a da propia governadora!
    Eu acho que era para o ministerio da FEAZENDA e a COLETERIA ARROCHAR o nó em cima desse promotores de eventos e nesses empressarios desses artistas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Currais Novos (RN): quem sabe

Com a aliança entre presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PSDB), e a governadora Fátima Bezerra (PT), os tucanos deverão votar na reeleição de Odom Jr

Leia Mais