Notas

Foi cancelado o segundo debate entre os candidatos a prefeito de Caicó

Compartilhe:

Foi cancelado o debate que estava previsto para o próximo sábado, dia 27 de setembro, às 11 horas da manhã, no Centro Pastoral Dom Wagner, entre os três candidatos a prefeito de Caicó nas eleições municipais de outubro deste ano.

A reunião que definiria as novas regras para o debate aconteceu às 14 horas desta quarta feira, dia 24 de setembro, na sala de reuniões da Rádio Rural AM, que era responsável pela organização do evento

Apenas compareceu o representante da Coligação “Frente Popular Avança Caicó

23 comentários em "Foi cancelado o segundo debate entre os candidatos a prefeito de Caicó"

    atento
    24/09/2008 às 17:25

    PORQUE SERA QUE BIBI NAO ACEITOU FAZER O DEBATE? ACHO QUE NAO É FUGINDO QUE SE CONSEGUE O OBJETIVO DESEJADO…., FOI REALMENTE UMA PENA, POIS ACHO A MANEIRA MAIS DEMOCRATICA PARA SE DECIDIR UM VOTO….

    46287
    Amarildo
    24/09/2008 às 17:34

    Não resta dúvidas que os outros candidatos, sobretudo o candidato a reeleição, Prefeito Bibi Costa, não está preparado para um debate de idéias.

    46294
    meu deus
    24/09/2008 às 17:35

    diga que bibi correu robison

    46296
    Luiz Carlos
    24/09/2008 às 17:37

    já era de se esperar que o unico que ia comparecer era Roberto,ele está acostumado a ouvir o povo e debater os problemas da cidade. quem não lembra das reuniões com as associações e os conselhos comunitários quando era prefeito,coisas que o atual detesta.já que ele só fala com o povo durante a campanha.

    46297
    maria
    24/09/2008 às 17:54

    ISSO MOSTRA QUEM TEM COMPROMISSO COM CAICÓ.

    46304
    ADÃO
    24/09/2008 às 17:56

    QUEM TEM COMPROMISSO COM CAICÓ NÃO FOGE DE DEBATES…PROCURA CONVERSAR COM O POVO.
    QUEM FOGE DE DEBATES FOGE DO POVO…FOGE DOS BAIRROS POBRES,DOS FUNCION

    46306
    Diego Brito
    24/09/2008 às 19:39

    Era de se esperar…Bibi Costa corre do debate como diabo corre da cruz.

    A sua má atuação no antigo debate realizado pela competente Radio Rural, demonstra seu despreparo. E pior, ele não se mistura mesmo com o povo.

    Lamentável. Quem perde é a democracia!

    46351
    chibata preta
    24/09/2008 às 21:03

    Meu caro Xerife,

    Vilipendiado e tratado com desdém, o povo não mais aceita caciques que não se dignam a empenhar sua palavra nos debates públicos. Acostumados a tratar de assuntos públicos nos covis onde as feras se digladiam procurando, cada qual, um naco maior do banquete composto do nosso suado imposto, nem se importam em dizer ao povo o que farão com os destinos da cidade . Até quando haveremos de seguir esse funesto cortejo?

    46383
    José
    24/09/2008 às 21:13

    Estou com Bibi e não abro… Tem que fugir das eventuais baixarias q Roberto iria proporcionar.

    46387
    luis
    24/09/2008 às 21:55

    Acho que Bibi fez certo, pq Roberto só faz mentir nos debate, e não tem pq Bibi provar em debate pq todos nós ja sabemos o que ele fez por Caicó e vai fazer, pois no outro debate o lado intelectual de Roberto passou longe. Enquanto bibi falava em trabalho ele só agredia, isso é desespero.

    46398
    Pedro
    24/09/2008 às 22:14

    Ei cadê os bicudo que não colocam nem um comentario pra explicar o medo d Bibi ???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK …
    Apareçam…

    46400
    EX-INDECISO
    24/09/2008 às 22:17

    Eu estava indeciso, depois dessa notícia…

    46402
    Xerifaaa
    24/09/2008 às 22:22

    kd os defensores de BIBI pra explicar a fuga?? prefeito Lombarde, corre do povo, corre do debate, corre da prefeitura tb derrota que ROBERTO 65 vai voltarr
    VOOOOLTAAA ROBERTOOOOO, VOLTA !!!

    46403
    Petrúcio Ferreira
    25/09/2008 às 07:04

    Eu estou relembrando da campanha de lula que estava ganha no primeiro turno, e pela ausência em um debate, a campanha chegou ao segundo turno! Fico triste e feliz, ao mesmo tempo! Tenho certeza de que escolhi um candidato a prefeito comprometido com o povo e que não foge das responsabilidades sociais. Parabéns Rádio Rural pela iniciativa, e Parabéns Roberto por não ter medo do povo, nem das suas indagações.

    46450
    paulo
    25/09/2008 às 07:22

    É MUITO DIFICIL DEPOIS DE UMA DESSA CONTINUAR VOTANDO EM BIBI!

    46457
    fernando
    25/09/2008 às 07:24

    bibi mostrou que nao pensa na coletividade, é muito individualista e inseguro. será q a pesquisa paga subiu para a cabeça? J

    46458
    andré nunes
    25/09/2008 às 08:09

    pula pula pula pro lado de cá o povo esta correndo e não que r mais parar vai ser 22 meu povo….nam to doidinha que ja acabe para esse povo se conformar que vai ser biibi na cabeçaaaaaa!

    46472
    meu deus
    25/09/2008 às 08:20

    jose voce é burrinho em

    46477
    bacurauzando
    25/09/2008 às 08:22

    Estava indecisa, mas agora depois dessa, volta Roberto

    46479
    professora uida
    25/09/2008 às 08:24

    o debate não é a única forma de se mostrar suas propostas. nao adianta ser prefeito que anda ao lado do povo e não promover o desenvolvimento q a cidade precisa.

    46481
    !!!!!
    25/09/2008 às 08:25

    Um debate q o desesperado 65 só faz atacar sem base concreta sem provas e muita baxaria e não mostra um plono de governo decente o povo não vive de festa, querenmos o prefeito do trabalho mais quatro anos.

    46482
    Francisco
    25/09/2008 às 08:31

    pra q debate se na verdade o ex-prefeito roberto e wanderlei fizeram um verdadeiro ataque a administraçao de bibi deixando de mostrar as propostas para melhorar caicó. coisa que bibi já fez e vai continuar fazendo.

    46484
    ELEITORA CONSCIENTE
    25/09/2008 às 14:47

    Petrucio Ferreira,
    Você deve se lembrar que naquela época, LULA também foi bastante criticado, pela insegurança
    no debate, enquanto COLLOR só teve discurso sua administração foi um desastre!! Resultado LULA provou que tinha competências para governar o nosso BRASIL, pois se fosse pela vontade do povo ele seria um governo de várias administração.Voltemos as eleições de Caicó.ROBERTO GERMANO só tem bafo, lorota porque admisistrou Caicó durante 4 anos e veja sua administração: Escolas SUCATEADAS, SAL

    46673

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *