Florânia: prefeito demite concursados e nomeia 28 novos funcionários

sinval-laurentino-rindo1Ninguém entende o posicionamento adotado pelo prefeito de Florânia, Sinval Salomão, que desde os primeiros dias de sua administração vem tentando, a todo custo, demitir os funcionários concursados que foram nomeados no último ano da gestão do ex-prefeito Flávio José. O prefeito-advogado alega que o município não terá como pagar esses funcionários devido estarem ultrapassando o limite de gastos com pessoal permitido por Lei.

Pura conversa pra boi dormir, já que no período de 04 de fevereiro à 27 de abril de 2009, o próprio Sinval Salomão nomeou 28 novos funcionários aprovados no Concurso Público Municipal realizado em 10 de junho de 2007, na gestão do ex-prefeito, para preenchimento de vagas no quadro permanente da Prefeitura Municipal de Florânia.

As 28 nomeações feitas por Sinval Salomão foram publicadas no Diário Oficial do último dia 08, onde ele preenche cargos de professores, técnicos de enfermagem, agente de vigilância sanitária, asg’s, mensageiro, merendeiras e garís.

Além dessas novas nomeações, a população de Florânia espera que o prefeito Sinval Salomão se pronuncie para explicar a necessidade da grande quantidade de cargos comissionados e prestadores de serviços existentes na Prefeitura Municipal.

13 respostas

  1. Homi, esse prefeito é doido! Ontem ele foi para rádio de Florânia dizer que , ele foi o prefeito que mais trabalhou em 4 meses apenas de mandato. A cho que o prefeito devia ter dito: Que ele foi o prefeito que mais deu trabalho a justiça!!!

  2. É isso que tentamos explicar a população! Como ele exunera funcionários dizendo que não tem como pagar, e chama depois 28 funcionarios do mesmo concurso?!
    Esse prefeito!!!!!!!!!!!!

  3. E aí “Ilton”, você não para com essa mania de criticar os outros, é aquilo,”QUANTO PIOR MELHOR”, mas vem cá, você que prega tanto o caos na administração de Sinval Salomão, ainda não respondeu a pergunta que não quer calar sobre seu ex-prefeito: Onde ele colocou os 2 meses de FPM(novembro e dezembro de 2008)que recebeu, já que deixou 2 meses de salários atrasados e R$ 400 mil de débito no comércio, só em Florânia?? será que você não responde por que o dinheiro está com você!! homi me dê um pouquinho!!! CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!

  4. Colega chamado “Joseilton”, saiba que quem você chama de louco, nesse caso, Padre Sinval, pai do atual prefeito, Salomão,que não está mais aqui entre nós para se defender, foi o melhor prefeito que Florânia já teve, 9 em 10 floranienses afirmam isso, então é lamentável um comentário desses, com certeza você deve ser um daqueles que perdeu a bocada de um “carguinho” comissionado do ex-prefeito, Flávio José, caso contrário não teria feito um comentário tão imbecil.

  5. Xerife! este cara, que se dizer “prefeito” de flores… o mesmo até hoje não pagou os funcionários e outra não comprou um deposito se quer de lixo para a cidade… esta só mamando… Nossa cidade esta realmente no fundo do poço…Ele e sua equipe não tem compromisso com que é publico e mem respeito com os funcionário concursados…Hei, bote louco nisto meu!

  6. Será que o dinheiro que o ex-prefeito, FLÁVIO JOSÉ, recebeu do FPM de novembro e dezembro de 2008, e não pagou a ninguém está com o “HONESTE E TRABALHADOR”. Meu camarada quem deixou os salários atrasados foi o seu ex-prefeito, isso sim, é que é SACANAGEM com o funcionalismo e com o que é PÚBLICO, CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!! Cadê o dinheiro???

  7. Esses bestas ainda não engoliram a derrota!!!!!
    Pedro Lupercílio ou Jackislandy, cadê as notícias do uiii????

  8. Estas contratações só mostram o quanto foram loucas e irresponsáveis as contratações feitas pelo ex-prefeito Flávio José, contratou inúmeros funcionários a mais que o número de vagas existentes ( teve cargos com 4 vagas que foram contratados 14) e não contratou pessoas que passaram no concursso em cargos que existiam as vagas deixando vagas em aberto, isto só prova que o intuito das contratações era só bagunçar o início da administração de Salomão. É bom deixar claro que Salomão nunca foi contra o concurso foi contra as contratações irregularis utilizando o mesmo. Com relação a os salários, salomão pagou todos os funcionários rigorosamente em dia nestes quatro primeiros meses, fato raro poucas as prefeituras que conseguiram fazer isto. Os salários que estão atrasados são todos da administração de Flávio que após sua derrota simplismente não pagou a mais ningém funcionário ou fornecedor promovendo um dos maiores calotes da história de Florânia. Criticar e fácil falar a verdade parece que não!!!

  9. Com certeza!!!!!
    Um dos maiores calotes de Florânia!!!
    Eu quero saber por que não publicam uma matéria sobre isso. Mas na hora de difamar e falar mentira todo mundo sabe fazer!!!!
    uuuuuuuuiiiiiiii

  10. sou irmã de uma das pessoas concursadas,ela passou e não importa quem quis prejudicar quem isso é briga de cachorro grande e aliás estão todos juntos num nó só o que realmente importa é que essas pessoas passaram no concurso e tem o direito de permanecerem em seus trabalhos pois se não há dinheiro para pagar aos funcionários o porque de novos contratos,isso no meu ver é perseguição com alguns então todos acabam pagando o pato srs sejam realistas e não acreditem em conversa fiada pois é o mesmo que chamar a nós mesmo de cegos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias