Finalmente o FPM da Prefeitura de Jardim do Seridó será desbloqueado

O prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas(PMDB) já pode respirar aliviado este mês. O juiz federal da 5ª Vara, Vinicius Costa concedeu liminar ao município de Jardim do Seridó, determinando que a Receita Federal desbloqueie o Fundo de Participação dos Municípios, referente ao mês de maio da prefeitura.

Na mesma ação, o juiz ainda determinou um prazo de 15 dias para que o Município se defenda do processo administrativo, que culminou com o bloqueio dos recursos do FPM.

10 respostas

  1. Parabéns Padre Jocimar, os Jardinenses do bem e que amam sua terra estão solidário com sua incansável luta. A bicurada deve estar triste porque mesmo vivendo na cidade, só desejam o mal. Graças a Deus nosso prefeito iniciará várias obras na cidade e zona rural em breve para melhorar a economia local gerando renda e progresso.

  2. Meu Deus!!!!!!!!!! Abençoe o Pe. Jocimar e todos os jardinenses, inclusive aqueles que se alegram com notícias preocupantes para o poder executivo. O muncípio é de todos e não do Pe Jocimar.

  3. CHEGA A DAR NOJO,DE COMO TEM GENTE MÁ NESSA CIDADE,UNS SE GLORIAM POR TÃO POUCO…MEU DEUS,COMO PODE ALGUÉM DIZER QUE AMA ESSA CIDADE,SE TORCE PRA QUE TUDO DER ERRADO??ACREDITO E MUITO,QUE PENSAMENTOS NEGATIVOS ATRAIAM NEGATIVIDADE E ISSO ESTÁ OCORRENDO EM NOSSA CIDADE,INDEPENDENTE DE PARTIDOS POLÍTICOS…GENTE OS POLÍTICOS PASSAM E CIDADE FICA…É UM HORROR…

  4. Caro Francisco, morando na cidade e sem opção política, certamente devo sofrer de disturbios visuais e terríveis alucinações pois não vejo obra nenhuma a não ser promessas e uma quantidade enorme de sujeira por todos os lados.

  5. Aqui de São João Del Rey MG, tenho acompanhado as notícias da minha terra Jardim do Seridó através dos blogs e vejo que o atual prefeito Padre Jocimar, tem feito um esforço muito grande para organizar as finanças da prefeitura que recebeu do Dr. Edimar com rombo beirando os 2 milhões de reais, um absurdo desse prejudicou todo mundo e o pior que os processos contra o Dr. Edimar vão ser julgados talvez 10 anos depois, enquanto no Brasil se tratar a coisa pública dessa forma, doido é quem entra nesse negócio de prefeitura. O Padre Jocimar é um homem de Deus e sua fé tem dado força para superar tudo. Valeu Padre e muito sucesso.

  6. eita, ruma de babão, parabenizando o próprio responsavel pelo desmantelo geral de jardim do seridó,pode ou não pode?

  7. E vc Salustino, doido para babar também. O que tá faltando é humildade ou será pq vc é um dos que deixou de mamar nas tetas?

    Um abraço querido!

  8. oxe!!!!! mas o que o jocimar fez pra desbloquear o fpm??? se dependesse dele estava ate agora bloqueado…. quem desbloqueou foi o juiz…gracas a Deus ja abri meus olhos e jocimar nunca mais….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias