
O Inter precisa do Grêmio para ser campeão brasileiro. Mesmo assim, tem muito colorado que se nega a torcer pelo rival no jogo contra o Flamengo. No Beira-Rio, à espera da partida contra o Santo André, colorados expressaram em uma faixa que não torcerão para o Tricolor, chamado por eles de “timinho”.

Botafoguenses não perdoaram um torcedor do Flamengo que passou pela porta do Engenhão horas antes do jogo contra o Palmeiras, neste domingo. Um grupo de alvinegros conseguiu arrancar a bandeira que estava presa ao porta-malas do carro dirigido pelo rubro-negro e queimou o adereço.
Fonte: Globoesporte.com



