Filho de policial é perseguido e morto na zona Norte de Natal

portal BO

Um jovem de 21 anos identificado como Adriano Florêncio da Silva, foi perseguido e morto a tiros na noite desta quinta-feira (4), na Rua Eli Galvão, no loteamento Vale Dourado, bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. A vítima estava acompanhada de outro homem, ainda não identificado, que foi baleado na cabeça e socorrido.

De acordo com os agentes da Delegacia Especializada de Homicídios, os dois jovens estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos por atiradores também de moto que efetuaram diversos disparos em direção a dupla. Quando as vítimas chegaram na rua Santa Lívia abandonaram o veículo, mas já estavam baleadas. Adriano, que era filho de um cabo da PM lotado no 4º Batalhão, morreu na rua seguinte e o outro ferido foi socorrido para o hospital Santa Catarina.

A prima de Adriano estava desolada no local do crime, Lucinéia Florêncio relatou que desconhece qualquer motivação para o assassinato do jovem e pede justiça. “Não temos a menor noção do que pode ter realmente ocorrido aqui, o meu primo, até que a gente conhecia, não tinha envolvimento com nada de errado, sempre seguiu os conselhos do pai que é policial militar. Queremos que essa morte seja investigada para sabermos o motivo”, disse.
O delegado Sérgio Freitas da Dehom colheu cuidadosamente todas as informações disponíveis, assim como os agentes das coordenadorias de criminalística e medicina legal do ITEP. O pai de Adriano, de tão abalado, preferiu não conversar com a imprensa. O caso será investigado na Delegacia de Homicídios.

Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Parnamirim: É muito grave!

Já publicamos neste blogue do Xerife que foi denunciado um suposto esquema de desvio de recursos na Câmara Municipal de Parnamirim por causa de pagamento

Leia Mais

Olha o buracão aê, gente!

Parece que a governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra não tem circulando pelas estradas da região do Seridó. Entre Acari e Caicó o

Leia Mais

O depoimento de Eike

O empresário Eike Batista está na Superintendência da Polícia Federal no Rio, na região portuária da cidade, para prestar depoimento no âmbito da Operação Eficiência.

Leia Mais

Deve haver voto impresso?

Boa ou ruim, com ou sem razão, a introdução do voto impresso nas eleições deste ano foi aprovada na minirreforma eleitoral de 2015. Quer dizer,

Leia Mais