Filho de ministro chama José Dirceu de ‘bandido’ e diz que PT é coisa do diabo

Em discurso na Assembleia Legislativa do Paraná, no último dia 1º, o deputado Reinhold Stephanes Júnior (PMDB-PR), filho do ministro Reinhold Stephanes (Agricultura), afirmou que o PT é “coisa do diabo” e chamou o ex-ministro José Dirceu de “bandido” (na foto).

Ao comentar as declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva condenando o uso da greve de fome por dissidentes do governo de Cuba, Stephanes Júnior disse que o partido é “coisa do diabo e não serve para nada”.

Ele também falou sobre os gastos do PT com o congresso do partido. “O PT fez uma festa, um congresso, e gastou R$ 6,5 milhões. Espero que esse dinheiro não tenha vindo do mensalão e de caixa dois, nem dos fornecedores do governo.”

O deputado ainda lamentou o fato de Dirceu ter sido escolhido pelo PT para ajudar na campanha da ministra Dilma Rousseff (casa Civil) à Presidência.

“O ex-ministro coordenou um dos maiores esquemas de corrupção no Brasil. É uma vergonha o PT dar espaço para ele. Eles tão loucos para reabilitar o Dirceu, que é um bandido, que faz mal para o país.”

Stephanes Júnior ainda questionou a escolha de Dilma como candidata do PT ao Planalto. “Como pode indicar uma pessoa que assaltava bancos, que sequestrava pequeno empresário para pedir resgate para dar dinheiro a guerrilheiro. É isso que ela fazia, a Dilma Rousseff e seu grupo.”

4 respostas

  1. É isso mesmo, meu caro. Concordo com tudo que vc disse. É a mais pura verdade. Parabéns por suas colocações.

  2. Concordo plenamente com o deputado. Cada vírgula que ele falou está coberta de razão. O povo brasileiro precisa conhecer o passado de crimes dessa candidata e tomar vergonha na cara, não votando mais em bandidos hipócritas que nos roubam e apoiam ditaduras comunistas mundo a fora. Parabéns deputado corajoso!

  3. fica claro que as pessoas desinformadas são muito fáceis de serem manipuladas, exemplo disto está aqui , um deputado do estado do paraná abre a boca, diz o que quer e um bocado de leigos batem palmas e aplaudem, quero dizer ao mesmo que se temos democracia nos dias atuais para expormos as nossas idéias ,foram por lutas executadas por estas pessoas que vocês chamam de guerrilheira, ladrões e sequestradores, foram eles que tiveram coragem de bater de frente com o poder totalitário, foram eles que arriscaram suas vidas por uma vida democrática, ou vocês queriam que eles enfrentassem o poder de ferro com flores, com uma palavra que jamais poderia ser dita, ou vocês são muito inocentes , ou vocês eram um dos beneficiados daquele regime ao qual não sinto falta nenhuma, se algum deles desvirtuaram da ética e da moral defendida, pelo menos soubemos , pior era antigamente que ninguém sabia o que acontecia por baixo dos panos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

O regresso

Três ex-deputados federais desejam concorrer às eleições no próximo ano. Ney Lopes pleiteia uma vaga para disputar uma das cadeiras ao Senado pelo DEM. João

Leia Mais