Filhinhos de “papai” estão metendo a cara no pó!

O delegado do Posto Avançado da Polícia Federal de Caicó, Asdrúbal Araújo, deu uma declaração forte hoje ao Programa Cidade Alerta da Rádio Rural AM de Caicó:

“Caicó deixou de ser apenas uma rota do tráfico de drogas para se transformar num pólo consumidor do produto. Tem muita gente enriquecendo com o tráfico de drogas na cidade

Respostas de 8

  1. Caro Robson, toda Caico e o Serido sabe que a cidade de Caico é uma cidade muito perigosa de se conviver, não por conta de assaltos ou por outros motivos, mais sim um só motivo que é a maginalidade, Caico é uma cidade que influência todos os jovens que convivem ai no seridó, isso faz com que os pais desses jovens pensem antes de liberar seus filhos.
    Sobre a droga que rola em Caico todo mundo sabe quem são os usuarios, são pessoas de alta sociedade filhos de empresarios, comerciantes, medicos, politicos entre outras, são pessoas que tem um poder aquisitivo muito alto para consumir uma droga como a cocaina que é a droga em destaque. Essas pessoas realmente são uns FILHINHOS DE PAPAI…

  2. A situação de Caicó é problemática em vários sentidos, o espaço urbano é caótico, as autoridades não dão conta da situação, vende-se bebida no meio da rua, colocam-se mesas em qualquer lugar, sem respeitar o direito dos cidadãos de bens que residem nas proximidades que pagam seus impostos e não tem direito ao sossego dos seus lares , principalmente nos bairros de Boa Passagem e Barra Nova.
    A quem devemos recorrer? A prefeitura não fiscaliza, a promotoria não poderia fazer um ajuste de conduta? Convocar os donos de bares e determinar a proibição de som em alto volume?
    Nós os cidadãos ficamos reféns, quando vamos reclamar somos expostos a situação de constrangimento ou até de perigo.

  3. Aí Robson,a vergonha de confessar a primeira posada levada essa boysada a cometer muitas outras,a declaração foi pesada mas, foi ainda no primeiro tempo, precisamos de pessoas como você para virarmos o jogo.

  4. Xerife, um grande problema. Violencia, drogas e muita grana andam juntas. O jovem está sem esperança. Bom estudo e bom emprego sao coisas raras nesse sertão. Perspectivas estao de portas cerradas. A regiao nao desenvolve. A violencia aumenta. Os politicos cuidam mais de seus investimentos pessoais e familiares. A infraestrutura necessaria ao desenvolvimento depende dos recursos publicos. Que sao sistematicamente desviados. Um ciclo vicioso.

    Nao desenvolvemos melhores perspectivas para os jovens. A droga é uma tentaçao. Além de gerar muito dinheiro, é uma fuga, que alimenta o comercio de drogas. Fuga sem retorno, sem final feliz. Envenenamos o tecido social. Somos inteligentes para muitas coisas, mas incapazes de conter o consumo de drogas e o aumento da violencia.

  5. Xerife Robson, o pior de tudo isto é que o bordão dos traficantes do PCC e do CV virou um dogma. Eles dizem EST

  6. Em Currais Novos a coisa não é diferente não. Tem tanto nego com patrimônio em Natal acima dos 1 milhão de reais que dá nojo. E tudo dinheiro da cocaína e do craque, com certeza. Até comerciantes (grandes) estão na rota…

  7. CHEIREM DANADOS!!!
    CHEIREM MAIS!!!
    CHEIREM ATÉ O “C… FAZER BICO”.
    ENRIQUEÇAM OS TRAFICANTES. E DEPOIS DE GASTAREM SUAS PRÓPRIAS SAÚDES E OS SEUS PATRIMÔNIOS PESSOAIS, FIQUEM CERTOS DE UMA COISA:
    – O ITEP ESTAR

  8. Um dado até desconhecido do grande público: o vício da maconha, cocaína e craque, não leva a rapaziada somente ao delírio e á dependência, mas está levando também para a prostituição e a promiscuidade sexual entre o mesmo sexo, ou seja: ao entrar no mundo das drogas, o cabra deve também perder amor pelo “aro”. Tá danado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2024
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
Categorias