
Todos os três pré-candidatos a senador pelo Rio Grande do Norte se dizem Ficha Limpa. Correto? Correto.
A minha curiosidade é saber o seguinte: sendo todos eles candidatos Ficha Limpa irão aceitar o apoio de políticos Ficha Suja nas eleições deste ano?
Tem aquele ditado: me digas com quem andas que eu direi quem tu és. Verdade? Verdade.
Curiosidade apenas: a pergunta é de um bebum (sic… tô mesmo!) ou faz sentido?
Candidato Ficha Limpa deve receber o apoio de político Ficha Suja?




Os fichas limpas pragmaticamente aceitam o apoio dos fichas sujas. É um jogo. A meta é a vitória.
Meu caro Robson Pires
SV, 06.06.2010
É difícil qualquer um destes candidatos de se intitula de FICHA LIMPA rejeitarem os votos e os apoios dos FICHAS SUJAS que hoje existe em grande quantidade no RN, em especial na nossa região do Seridó, visto que a maioria destes políticos são farinha do mesmo saco. Veja o caso de São Vicente, pois define muito bem esta situação com relação a alguns políticos do município que estão mais sujos do que alguns paus de galinheiro e estes mesmos políticos continuam sendo festejados e prestigiados pelos políticos que se dizem Ficha Limpa no nosso Estado do RN. Acho muito difícil que aconteça uma mudança nos meios políticos e do POVO repentinamente após a aprovação desta Lei do FICHA LIMPA ou FICHA SUJA.
No Brasileiro, em especial o nordestino é muito lento, pois os ditos políticos FICHA LIMPA sempre manteve sobre cabresto os eleitores os cabos eleitorais e os Fichas Sujas do passado e os atuais debaixo do braço como galinha poedeira para não perder a eleição. É muito difícil meu caro Xerife da cidade, pois quando falo em políticos estão relacionados os candidatos eletivos de: Governadores, Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Prefeitos e Vereadores.
Sei que existem políticos sérios e limpos no nosso Estado, mais o POVO vão demorar muito para que os mesmos venham a tomar consciência e uma atitude mais seria para escolher melhor os candidatos.
Atenciosamente
ZilManxa
Blog Quixabeira News.
Se for cascaviá bem, vai se ver que todos os três candidatos ao senado pelo RN, são verdadeiros FICHAS SUJAS. Uma prova disso foi a situação que ficou o RN depois que esses três governaram o estado do Rio Grande do Norte. Essa situação de tristeza que ficou o nosso estado nos setores de saúde, educação e segurança, já me basta para considerá-los FICHAS SUJAS.
Quem é o autor destas perguntas? Pelo teor etílico já sei! Deve ser o nosso presidente Lula! Se for ele a resposta é sim, para ganhar uma eleição e depois para governar, se faz necessário o apoio de tudo que é gente, e até de quem não merece este título! De Gente. Infelizmente.
O pano de cuar café da minha vozinha é mais limpo que o passado e o presente dessa mundiça.
Não voto nele não mas o senador José Agripino em relação aos outros ainda é menos surjo.Mas isso não implica que seje totalmente limpo e não tenha seus pecados tambem.
Todos pecam …….. $$$$$$$$…………….