Festa do título do Botafogo tem ‘xaveco’ no pódio e confusão com comissão técnica

A gandula decisiva no lance do primeiro gol e o episódio em que o presidente Maurício Assumpção atravessou Loco Abreu na hora de erguer o troféu não foram as únicas curiosidades na festa do Botafogo pela conquista da Taça Rio, no último domingo, no Engenhão. Além disso, a comemoração dos alvinegros teve momentos de “xaveco” entre jogadores e mulheres responsáveis pela organização do pódio e até mesmo uma confusão envolvendo membros da comissão técnica do time de General Severiano.

Único capítulo triste da festa, o desentendimento começou porque membros da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) não queriam liberar a entrada de integrantes da comissão técnica do Botafogo após a partida. Nervosos com a possibilidade de ficar de fora da festa, os botafoguenses começaram a forçar o portão que divide o saguão dos vestiários e o campo e iniciaram a confusão.

“Isso é uma falta de respeito. Eles nunca organizam nada e agora querem colocar ordem? Estamos na nossa casa, trabalhamos duro para chegar até o título e não podemos comemorar. Com outros times eles não fazem isso. Vamos fazer uma pressão aqui”, reclamou Ivan Joaquim, segurança que acompanhava o grupo do Botafogo.

Do UOL Esportes

Uma resposta

  1. Capítulo triste da festa e falta de respeito é com nós torcedores que pagamos fazemos nossa parte e no final vemos o nosso time conquistar mais uma porra de vice!
    O pior é as gozações da MACACADA.
    Vergonha Vergonha….
    O que aconteceu com nosso time?Porque não jogamos igual com a MACACADA?
    Agora somo freguês da B de uma estrela?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias