Fernando Mineiro comenta julgamento de Lula em Porto Alegre

mineirohidrico Fernando Mineiro comenta julgamento de Lula em Porto Alegre
Fernando Mineirio

Durante a sessão plenária desta quarta-feira (24), o deputado Fernando Mineiro (PT) se pronunciou sobre o julgamento do ex-presidente Lula (PT) e a formação de comitês em defesa da democracia e pelo direito dele ser candidato no Rio Grande do Norte. Para o parlamentar, o dia de hoje é ruim para a democracia por atestar uma justiça partidarizada.

“O que está acontecendo em Porto Alegre é uma aberração jurídica, com um processo de 250 mil páginas tendo sido lido em apenas seis dias. Essa parte da Justiça que está partidarizando-se deveria deixar a magistratura e concorrer nas próximas eleições. Isso descredita a Justiça, o que é ruim para a democracia”, declarou Fernando Mineiro.

O deputado petista afirmou que tem atuado na formação de “Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato” no Estado, já havendo 70 deles constituídos, número que deve aumentar nos próximos dias. Ele ainda ressaltou as mobilizações populares que tem acontecido hoje em todo o Brasil, incluindo em Natal e no interior do RN.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

A toque de caixa

Eunício Oliveira deu declarações de que pretende colocar em votação em até três semanas o nome de Alexandre de Moraes para o Supremo, mas a

Leia Mais