Fernando Mineiro assume pré-candidatura à prefeitura de Natal

Como a deputada federal Fátima Bezerra não deve ser candidata à prefeita de Natal, em 2012, o deputado estadual Fernando Mineiro assumiu essa condição dentro do PT

Com o discurso de nome à disposição da legenda, Mineiro diz que promoverá uma série de estudos sobre a situação atual da capital. “É preciso resgatar na cidade o que essa administração (de Micarla de Sousa) acabou, que foi a credibilidade”.

9 respostas

  1. Voto nao, vou nao, quero nao, que Natal num deixa não…
    Xerife,

    Votei em Lula em 1989, 1994. 1998, 2002 e 2006. E votei em Dilma agora em 2010.
    Votei em Fátima duas vezes pra Prefeita e outras tantas para deputada.
    Sou eleitor de Lula, de Dilma e de Fátima, mas não sou eleitor do PT. Assim, não voto no deputado Mineiro. Dependendo do outro candidato, talvez anule o voto, coisa que nunca fiz.
    Com esse deputado o PT vai perder feio.

  2. XERIFE,
    O deputado Mineiro esta achando que pelo fato de o PT ter a presidencia ele tera chances de se eleger. Ele esta com o penssamento equivocado, pois os eleitores de Natal sao conscientes, e jamais votarao no governo do PT que sempre tratou o nosso pobre estado com descriminacao, desrespeito e aliados de Vilma de Faria, que deixou o Governo falido!
    Uma coisa sao os eleitores do Estado como um todo, onde varios municipios sao verdadeiros currais eleitorais, outra coisa e o eleitorado de Natal, independente, consciente e politico, que o PT inclusive ja amargou varias derrotas!!

  3. É por isso que ele agora está querendo fazer barulho contra o Governo do Estado…

    Ele parecia um cordeirinho com Vilma e Iberê, que jogaram o RN em um poço sem fundo e agora tá querendo aparecer para o ano que vem…

    Tá explicado!!!

  4. Companheiro Transparência: se você não é eleitor do PT, votando em todas as suas candidaturas, de quem você é eleitor, homi? Do DEM?

  5. NÃO É POSSIVEL QUE COM TANTO POTIGUAR BOM, O POVO VA ELEGER UM MINEIRO PARA GOVERNAR NOSSA CAPITAL,

  6. O PT NÃO CONSEGUE ELEGER UM VEREADOR EM NATAL, VAI ELEGER UM PREFEITO. ENQUANTO O PT DO RN TIVER ESSES INTERESSES PESSOAIS DE FATIMA E MINEIRO, NÃO SAI DO LUGAR.

  7. Compañeiro PT de Coração,

    Sou católico, mas votaria até no sapirico, menos no DEM, que já foi PFL, que foi PDS, que foi ARENA e que foi UDN, esta golpista por natureza.
    Alias, isso eu deixei claro para a hoje governadora Rosalba, no bloco do Magao, ano passado. Disse a ela, debaixo do Arco do Triunfo: Doutora, tou doido pra votar na senhora, mas no DEM, não. E não votei.
    Agora, no deputado, num voto também não. Mas náo é pelo fato de ele ser do PT, é que tem gente melhor e mais preparada para administrar Natal.
    Esperamos, porem, que Fabio Faria e o Filho de Agripino nao sejam candidatos, porque aí, amigo PT de coração, a coisa é muito pior.
    A Borboleta já foi uma experiencia traumatizante para Natal. Natal não é balão de ensaio.

  8. Complementando:

    Acho que o Deputado Mineiro quer marcar posição. Ele vem perdendo votos e nesta última eleição e teve dificuldades para se eleger. Assim, ele quer ser candidato para ter mais visibiliade, mais notoriedade e recuperar os votos perdidos.
    Acho que é isso, porque ser eleito, sabemos que ele sabe que é muito dificil.
    Temos outros nomes, com mais densidade eleitoral, a começar pelo ex-Prefeito Carlos Eduardo e a ex-Governadora Vilma Faria que, queiram ou não, tem muita força em Natal, ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias