Felipe Maia ainda acredita na candidatura de Rosalba

Ao avaliar o quadro político, com a suposta aliança entre o PMDB e o PT, o deputado federal Felipe Maia atacou a deputada federal Fátima Bezerra (PT), tida como nome da aliança para o Senado, classificando de “caprichos” a intenção da parlamentar de vetar a aliança do DEM com o grupo. “Não há nada definido para a chapa majoritária. Claro que há conversas, mas definição nenhuma”, disse o deputado, concluindo: “A deputada Fátima Bezerra quer ser candidata a senadora excluindo automaticamente vários partidos da aliança, mas o PMDB não pode ficar cedendo aos caprichos de Fátima”.

Segundo Felipe, pelo mesmo raciocínio, o PMDB também não poderá querer ter candidato próprio ao governo do Estado, excluindo a vice-prefeita Wilma de Faria e o seu PSB do arco de aliança. A eliminação do PSB da aliança também é uma determinação da deputada federal Fátima Bezerra. “Acredito que o PMDB não irá ceder a isso, principalmente se Rosalba não for candidata”, afirmou.

JH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

A vitória de Rogério Marinho

A vitória de Rogério Marinho, nesta quarta-feira (1º), para presidir o Senado, será a última oportunidade para “reequilibrar os poderes da República”.

Leia Mais