Feira de Calçados aquece negócios e turismo potiguar

rosalba calçados

Foi aberta na manhã desta segunda-feira (04), pela Governadora Rosalba Ciarlini, a Feira de Calçados 40 Graus, que até o dia 6 de março reunirá no Centro de Convenções de Natal as principais marcas de calçados do Brasil. O evento é responsável pelo lançamento das novidades para os lojistas das regiões Norte e Nordeste do país, aquecendo o mercado atacadista. Esta é a primeira edição da feira realizada fora do eixo Sul/Sudeste. Em novembro passado, a governadora Rosalba Ciarlini foi até a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, onde acontecia a edição 2012 da feira, para conversar com lideranças sindicais do setor de calçados, empresários e conseguir realizar a feira no RN. A expectativa da organização é abrir um novo momento do setor calçadista nacional a partir da Feira realizada no Rio Grande do Norte.

Acompanhada do secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico, Sílvio Torquato, e do secretário de Turismo, Renato Fernandes, a governadora disse que essa é uma oportunidade de traçar negócios que futuramente podem transformar o Rio Grande do Norte em um polo do setor calçadista. Destacou, ainda, a importância da realização de uma feira deste porte para o trade turístico da cidade. “Essa feira tem uma importância muito grande porque são as maiores indústrias calçadistas do nosso Brasil que estão expondo aqui, além da importância de termos essa referencia de uma feira que é nacional, estamos recebendo pessoas de diversas partes do país que vão poder conhecer as nossas belezas naturais e isso faz parte também do turismo de negócios. Atrair feiras de negócios é também uma forma de atrair turistas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Wilma de Faria está livre

Na esfera judicial, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) não tem nenhum impedimento. Pelo menos, é o que diz o advogado dela, Erick Pereira. Na

Leia Mais