Fátima rebate críticas de Agripino contra Dilma

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) rebateu, agora a pouco, em discurso na tribuna da Câmara, as críticas do senador José Agripino (DEM), feitas ontem contra a presidenta Dilma Rousseff.

“Quando o senador propõe que a presidenta Dilma desista da reeleição, além de revelar o seu lado autoritário e imperial da Casa Grande, mostra que ele não conhece a fibra da nossa presidenta. Quem não fugiu à luta e enfrentou a força de uma ditadura, ao contrário do senador originário da ARENA, agremiação que apoiou o golpe militar, não vai se abater e deixar de encarar os desafios, por mais complexos que sejam”, disse Fátima na Câmara.

Por fim, declarou: a presidenta Dilma está sabendo combinar sua competência e firmeza de gestora e sua capacidade de dialogar com as reivindicações vindas das ruas, tanto que ao longo desse período dialogou com os mais diversos movimentos da sociedade e tomou um conjunto de medidas como respostas aos anseios da população. A presidenta será reeleita pelo povo brasileiro, que quer mais avanços sim, mas não aceita retrocesso.

4 respostas

  1. Parabens Fátima pelas colocações certíssimas com relação a Presidenta Dilma e ao aristocrata Zé Agripino. O menininho mimado da ditadura militar. O senadorzinho dos 20 pelegos projetos apresentados no senado num período de 27 anos.

  2. Parabéns maria se e seu nome: A fome, a sede, a falta de professores nas escolas, o desemprego, a corrupção, a pobreza, as greves, o analfabetismo, a hipocrisia, a desigualdade social, o racismo, a descriminação, a falta de informação, todos esses problemas são oriundos e culpa da burguesia.

  3. O Senador esqueceu olhar pelo retrovisor, verifique a situação da sua Governadora, que esta com uma rejeição de 86% ou seja de desaprovação no Estado. Tenho certeza um homem compreensivo como Senador, jamais vai orientar a reeleição da Governadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias