Fátima não conta com o apoio de ninguém

Fátima Bezerra reforçou a importância dos municípios e dos prefeitos para a superação da Pandemia. Ela falou:

“O Estado conta com os municípios e seus gestores. Eles devem seguir e fazer cumprir as recomendações do decreto em nome da saúde dos munícipes. O Pacto pela Vida precisa também da adesão e apoio dos prefeitos e de cada um de nós.”

Fátima não conta com o apoio de ninguém. Meia dúzia de prefeitos e olhe lá.

Uma resposta

  1. Que são uns bandos de Urubus, principalmente ano esse que vamos ter campanha Eleitoral.
    Outra coisa,podem até com ranço,mais nada como uma boa Lapada de cana não resolva.
    Fátima Bezerra se ligue pois a BR 405 tá ficando uma pereira (recentemente uma empresa fez o serviço),se meu carro se lascar eu coloco o Estado na justiça.
    Ela também se ligue nós contratos de carros pipa, não existe mais tanta necessidade pois Deus mandou muita chuvas,tem gente tirando proveito disso .
    Votei e voto nela novamente,o que falta em Fátima se chama fiscalização seria,deixar de lado os apadrinhados(bando sem futuro)
    Que ela tenha coragem de privatizar a CAERN (cargos políticos que não fazem nada nada)
    Não ter receio desses Deputados que vivem em cima do SuS ( dizem os bestas que foi pago com dinheiro deles),e Deputados Almofadinhas (faz bosta alguma,ricos e querem ser logos atendidos com suas solicitações pessoais).
    Eu Acredito que meter a cara,falar a verdade,mandar vagabundo ir trabalhar (prefeitos, vereadores e deputados)começa ter respeito e admiração por nós Potiguares.
    Outra coisa pra terminar: Ela se ligue nós contratos de Restaurantes populares e café ( Nunca vi em R$$ com bons olhos isso,cheirinho não de comida e sim de fraudes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias