
Fátima Moraes disse ao Blog do VT que “achei muito estranho e já reclamei. Assu é uma cidade importante muito mais que Nova Cruz.” Ela adiantou ainda que será candidata a prefeita de Assu, “seja PSB ou por outro partido, tenho recebido convites de outros. Só tem uma coisa que me impeça de ser, se o povo não quiser.”
Fátima Moraes diz que recebeu convite de partidos
Depois de manifestar a sua insatisfação pelo fato da ex-governadora Wilma de Faria, não ter citado na entrevista a Tribuna do Norte a cidade do Assu como prioridade do PSB para as eleições municipais do próximo ano, Fátima Moraes revelou que poderá ser candidata por outro partido.
Fátima Moraes disse que não podia citar agora quais os três partidos políticos que a convidaram, pois ainda está conversando. No entanto, ele disse que só depois que voltar falar com a ex-governadora Wilma, é que anuncia os nomes das legendas que a convidaram para sair do PSB.
Por Valderi Tavares


