Fátima e Robinson visitam Poço Branco e Taipu e destacam importância da união

robinson poço

Os municípios de Poço Branco e Taipu, na região do Mato Grande, receberam a Caravana da Liberdade nesta quinta-feira (11) com uma grande festa. Os candidatos ao Senado, Fátima Bezerra, e ao Governo, Robinson Faria, destacaram, na ocasião, a importância de um grupo coeso e unido para, uma vez eleitos, trabalhar em favor do RN e não em causa própria. “Quero ser eleita senadora para ajudar Robinson a desenvolver mais nosso estado, cuidar melhor da Saúde, da Segurança, continuar os avanços da Educação…”, frisou Fátima.

Ela enfatizou ainda que, eleita senadora, ajudará ainda mais os prefeitos Maurício (Poço Branco) e Louvado (Taipu) a melhorarem as condições de vida das pessoas que moram nas respectivas cidades. “É nossa obrigação ajudar. Eu sempre fiz isso e vou continuar fazendo, agora ao lado de Robinson e com o apoio da presidenta Dilma”, acrescentou. “Essa deputada será senadora e ajudará meu Governo em favor do RN”, completou o candidato ao Governo, Robinson Faria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Robinson Faria nega Dama de Espadas

O governador e candidato à reeleição Robinson Faria voltou a negar hoje (12)  que tenha qualquer envolvimento com desvio de dinheiro na investigação da Operação Dama de Espadas quando foi

Leia Mais