Fátima deveria ampliar o “Pacto Pela Vida” criando o auxílio próprio como já fizeram outros Estados

fatima de olho Fátima deveria ampliar o "Pacto Pela Vida" criando o auxílio próprio como já fizeram outros Estados

Durante reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, o famoso “Fórum de Governadores” discutiu vacinas, medidas para conter disseminação do vírus e a pauta federativa. Um pacto nacional em defesa da vida, com medidas de restritivas mais duras, como preconizado pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) foi defendido pela governadora Fátima Bezerra.

A governadora que anda pegando carona em tudo, deveria imitar outros Estados que criaram auxílios, sete estados —Acre, Rondônia, Pará, Amapá, Amazonas (AM), São Paulo (SP) e Alagoas (AL) — decidiram prorrogar a medida, implementada no início da pandemia, ou criaram novos auxílios neste ano.

Em meio à pandemia, alguns governadores criaram programas de auxílio emergencial complementares ao oferecido pelo Governo Bolsonaro. Os benefícios atingem públicos distintos, de gestante e servidores públicos a membros de cooperativa de recicláveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Acabou!

A eleição no Brasil para presidente da República e para o governo do Estado do Rio Grande do Norte. Bolsonaro ou Hadada? Fátima Bezerra ou

Leia Mais