Fátima Bezerra: “PT de Caicó tomou uma decisão equivocada”

Em entrevista à Rádio Rural AM, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) reforçou a defesa em torno de uma de uma frente partidária formada por legendas de centro-esquerda.

“A votação que eu tive Caicó foi um recado de quem quer apostar em algo diferente, de quem quer avançar, de que as forças de perfil progressista se unissem. Trabalhamos muito nesse sentido com PDT, PCdoB e outros partidos”, salientou a deputada. “Eu defendia não só a união dos partidos, mas de segmentos da Igreja e movimentos sociais para unir ao máximo a cidade”.

Diante desse aspecto, Fátima disse que o PT tomou uma “posição equivocada do ponto de vista tático-eleitoral” ao apoiar o pré-candidato pelo PP, Hugo Marinho.

Ela ainda deixou transparecer que respeita a decisão, mas espera a reciprocidade em relação aos seus posicionamentos em defesa de uma frente progressista. “No caso de Caicó, nós vamos ajudar na disputa proporcional”, concluiu Fátima ao salientar que deve se engajar na luta por vagas do PT na Câmara, mas não deve subir no palanque de prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Aécio Neves em queda livre

Detentor do capital político de 50 milhões de votos na disputa pela presidência da República, o senador Aécio Neves (PSDB) está em queda livre nas

Leia Mais