Fátima Bezerra “pegou ar” porque acha que foi chamada de “catimbozeira”

Foto: Leleu

Conselho Estadual de Políticas de Promoção de Igualdade Racial do Rio Grande do Norte, que é controlado com mão de ferro pela governadora Fátima Boku’s Bezerra, apresentou denúncia ao Ministério Público, que determinou a abertura de Inquérito Civil, contra o ex-vereador de Caicó (RN) Leleu Fontes, com o objetivo de apurar crime de intolerância religiosa, racismo religioso e incitação ao ódio em Redes Sociais.

Faz parte desse tal Conselho de Igualdade Racial, integrantes de diversas Secretarias Estaduais, escolhidos a dedo pelo Governo Petista do RN, além de representantes indígenas, quilombolas e outras associações de movimentos esquerdistas.

A denúncia contra o ex-vereador de Caicó (RN), Leleu Fontes, deu-se em razão de uma foto de Fátima Bezerra, publicada em Redes Sociais, sugerindo que a Governadora estava fazendo “macumba” contra o Presidente Jair Bolsonaro.

Ou seja, Fátima acha que Leleu a chamou de “Catimbozeira”.

Uma resposta

  1. Pra exigirem respeito é com ela (eles) mesmo. O mesmo deveria ter pra com os demais. Haja visto toda sorte de desrespeito, injúria e difamação que usam para com os que atravessam seus caminhos sórdidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias