Famosa praia do Jacaré é interditada em João Pessoa (PB)

Sudema classifica praia do Jacaré como imprópria ao banho

 Os paraibanos e turistas que estão visitando a Paraíba poderão aproveitar 55 praias localizadas no Litoral Norte e Sul do Estado. Segundo relatório da balneabilidade das praias, divulgado nesta quinta-feira (27) pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), apenas a praia do Jacaré, no município de Cabedelo, está imprópria para o banho, na margem direita do estuário do Rio Paraíba.

Conforme o relatório, as praias consideradas adequadas para o banho estão classificadas nas categorias excelente, muito boa e satisfatória. Mesmo assim, a Sudema recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

A Sudema realiza monitoramento semanal nas praias localizadas na região metropolitana de João Pessoa e nos municípios de Lucena e Pitimbu, tendo em vista que estas se encontram nos centros urbanos com maior fluxo de banhistas. O monitoramento dos demais municípios do litoral paraibano é realizado mensalmente. A classificação desta semana é válida até emissão do próximo relatório, no dia 4 de janeiro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias

Canguaretama (RN): serviços visuais

As empresas ART’A COMUNICAÇÃO VISUAL e R4 INDUSTRIA E COMERCIO, foram contratados pela Prefeitura da cidade de Canguaretama (RN), visando a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VISUAIS,

Leia Mais

Entendeu agora?

O ex-deputado federal Eduardo Cunha perdeu seu mandato e junto o foro privilegiado. Meses depois 15 anos de prisão! Entendeu por que não votam o

Leia Mais