Em entrevista concedida a blogueira Gláucia Lima na manhã de hoje, Galileu Torres – filho de Manoel Torres disse que por mais que soubesse que problema de saúde do seu pai era irreversível, lá no fundo existia a esperança de uma melhora.
“Faltou chão pra mim. Apesar da idade de 93 anos nós queríamos tê-lo aqui por muito mais tempo. Ele vai e deixa a história que é exemplo para todos”, disse Galileu Torres.
“Papai era de uma lealdade a seu povo indiscutível. Bom seria que todos os políticos seguissem o seu exemplo”, acrescenta.
Uma resposta
Caro Galileu, não faltou chão só para você, faltou para todos nós admiradores de S. Manoel, é de uma tristeza profunda. Um pai de familia exemplar, um verdadeiro homem de BEM. A política perdeu a sua principal referência entre o certo e o errado, entre o justo e o injusto, entre o honesto e o desonesto e entre o coerente e o incoerente. Uma pessoa maravilhosa a quem tive oportunidade de conhecer, conviver e com muita honra ser seu funcionário e seu seguidor político. Estou triste, muito triste. Que DEUS em sua misericórdia, ilumine e dê força a todos os seus familiares.