Falta água em Caicó durante o carnaval

Muita alegria, festa e gente hospitaleira. Não tem receita melhor para o carnaval de Caicó. Contudo, esse ano faltou uma coisa: água. Durante o período momesco, os foliões reclamaram a escassez no abastecimento, deixando milhares de pessoas sem poder nem tomar banho.

Mesmo sem uma explicação convincente da CAERN, acredita-se que colapso no abastecimento se deve, justamente, pelo aumento no fluxo de visitantes durante a semana do carnaval. Sem contar, claro, com os excessos da turma que transforma qualquer recipiente em piscina. Ou a calçada em banho de bica.

2 respostas

  1. Isso foi um absurdo Xerife, não tem explicação, outra grande falha foi a prefeitura não investir em banheiros públicos em pontos estratégicos, obrigando muitos foliões fazerem o xixi no meio da rua, isso foi uma grande falha desta administração pública da cidade de Caicó/RN.

  2. Será que o Povo de Caicó não entendeu ainda que a famosa, a grandiosa e MAIOR festa da cidade está como principal devastadora do meio ambiente, prejudicando a pacata e acolhedora cidade de Sant’Ana? Espero que a população “acorde e comece a cobra dos seus representantes políticos uma estrutura apropriada para receber a demanda que um evento do porte pede. Sou natalense e nunca fui ao carnaval de Caicó, apesar de curto, mas o que mais ouvi desse fatídico evento neste ano foi que o evento deixou a desejar quase em 100% o que é uma pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Eles estão no mesmo barco

Em apenas seis meses de gestão do prefeito de serra Negra do Norte Sérgio Fernandes (PSDB) nunca se viu tantas irregularidades em licitações. Só perde para

Leia Mais