Falar é fácil, menino!

vilma-e-bibi.bmpEmbora a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, tenha declarado que somente em Março do próximo ano é que decidirá quem será o candidato do sistema governista a prefeito de Caicó para as eleições do próximo ano, Bibi Costa bote as barbas de molho.

Ele não esqueça que até o dia 05 de Outubro vencerá o prazo para as mudanças partidárias.

Será bom prá ele continuar no PR, de João Maia, ou se filiar ao partido de Wilma, o PSB?

São dois os pré-candidatos cotados pelo sistema governista: Roberto Germano e Bibi Costa. Nenhum é filiado ao partido da Governadora. Bibi é do PR e Roberto do PC do B.

Há quem diga que a situação de Caicó é delicada. E que a guerreira simplesmente poderá lavar as mãos. Ou seja, mandar que as lideranças locais decidam o destino. E aí? Qual seria a garantia de Bibi?

Pelo visto, existe uma única saída para o atual prefeito viabilizar de vez sua candidatura. Trocar de legenda. A guerreira teria o discurso pronto na ponta da língua: Bibi é o candidato do meu partido. E ponto final. A próposito, Wilma tem uma “queda” por Bibi. Ela o considera um grande administrador.

Mas, como diz o ditado: Falar é fácil menino.

Respostas de 4

  1. Os nossos camaradas reuniram-se hoje em caicó com a finalidade de liberarmos o camarada Roberto Germano a se filiar ao PSB,consequentemente ter o apoio de Wilma,darmos uma grande surra em Bibi para ver se ele volta para UFRN

  2. GOSTARIA DE DIZER A ESSE ZÉ COMUNISTA QUE BIBI SEM DÚVIDA SE ELE CONTINUAR A FAZER AS OBRAS QUE TEM PARA SEREM FEITAS, SENDO HONESTO, VALORIZANDO OS SERVIDORES MUNIC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias