Embora a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, tenha declarado que somente em Março do próximo ano é que decidirá quem será o candidato do sistema governista a prefeito de Caicó para as eleições do próximo ano, Bibi Costa bote as barbas de molho.
Ele não esqueça que até o dia 05 de Outubro vencerá o prazo para as mudanças partidárias.
Será bom prá ele continuar no PR, de João Maia, ou se filiar ao partido de Wilma, o PSB?
São dois os pré-candidatos cotados pelo sistema governista: Roberto Germano e Bibi Costa. Nenhum é filiado ao partido da Governadora. Bibi é do PR e Roberto do PC do B.
Há quem diga que a situação de Caicó é delicada. E que a guerreira simplesmente poderá lavar as mãos. Ou seja, mandar que as lideranças locais decidam o destino. E aí? Qual seria a garantia de Bibi?
Pelo visto, existe uma única saída para o atual prefeito viabilizar de vez sua candidatura. Trocar de legenda. A guerreira teria o discurso pronto na ponta da língua: Bibi é o candidato do meu partido. E ponto final. A próposito, Wilma tem uma “queda” por Bibi. Ela o considera um grande administrador.
Mas, como diz o ditado: Falar é fácil menino.
Respostas de 4
Os nossos camaradas reuniram-se hoje em caicó com a finalidade de liberarmos o camarada Roberto Germano a se filiar ao PSB,consequentemente ter o apoio de Wilma,darmos uma grande surra em Bibi para ver se ele volta para UFRN
GOSTARIA DE DIZER A ESSE ZÉ COMUNISTA QUE BIBI SEM DÚVIDA SE ELE CONTINUAR A FAZER AS OBRAS QUE TEM PARA SEREM FEITAS, SENDO HONESTO, VALORIZANDO OS SERVIDORES MUNIC
A DECISÃO POL
Leitura em caixa alta eh de acabar com a vista de qualquer um…