Fábio Faria garante edital da tecnologia 5G

Fabio faria Fábio Faria garante edital da tecnologia 5G

O Ministro das Comunicações, Fábio Faria, se reuniu com o Ministro do Tribunal de Contas da União, Raimundo Carreiro, para tratar do andamento do edital para o leilão da tecnologia 5G no Brasil.

De acordo com o ministro relator do edital de 5G no TCU, apesar do prazo oficial para a avaliação ser de 150 dias, o Tribunal vai acelerar o procedimento e concluí-lo em até 60 dias.

Depois do TCU, Fábio Faria anunciou que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deverá publicar o edital para o leilão do 5G até 40 dias, já com a precificação das faixas de frequência.

“Caberá à Anatel sugerir os preços, calculados com base em um sistema desenvolvido pela própria agência, para simular a licitação e, assim, estimar os valores”, explicou o ministro das Comunicações.

2 respostas

  1. Tô sentindo cheiro de maracutaia e arrumadinho para aceitarem o caminho pra HUAWEI chinesa levar esse leilão na “barbada”… Aí o comunismo se instala de vez nessa porcaria, viu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Dormir de bruços gera sonho erótico

Pelo menos entre os chineses. Segundo reportagem da revista “Super Interessante”, pesquisadores de Hong Kong pediram a 670 pessoas para completar questionários sobre sonhos e

Leia Mais

É legítimo!

O projeto de reeleição do prefeito de Natal Álvaro Dias é legítimo. Resta saber se o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves considera legítimo e vai apoiá-lo.

Leia Mais

Tá tudo errado, Batata!

É muita cara de pau! O prefeito de Caicó Robson Batata Araújo diz numa emissora de rádio hoje que vai atrasar os salários dos funcionários,

Leia Mais