Fábio Faria destaca que Natal será uma das melhores sedes do Mundial de 2014

Na tarde desta sexta-feira (15), foi assinada a ordem de serviço para as obras preliminares da Arena das Dunas, novo estádio que abrigará os jogos da Copa de 2014 em Natal. O deputado federal Fábio Faria (PMN) participou da solenidade, que contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini e do secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo, Demétrio Torres, que assinaram também o contrato com a empresa que construirá o estádio; do Gerente Geral de Relacionamento com as Sedes – FIFA, Fábio Starling; do ministro Garibaldi Alves Filho; da prefeita de Natal, Micarla de Sousa; além de deputados estaduais e federais.

Em seu pronunciamento, Fábio Faria ressaltou que a assinatura desse contrato representa a consolidação do projeto Natal 2014. “Estamos vendo o inicio da realização de um sonho, que comecei a sonhar ainda em 2006 e hoje é o sonho de toda a comunidade natalense e também do Rio Grande do Norte. Nunca perdi o estímulo e a confiança. Essa nova realidade vai promover o desenvolvimento econômico e social, com obras estruturantes, ações significativas, e vai permitir ao Estado uma visibilidade internacional que transformará o nosso turismo, dará um forte impulso à atividade que mais gera renda e emprego no RN”, afirmou o parlamentar, que acredita que Natal será uma das mais bonitas e organizadas sedes da competição.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias

Fátima Bezerra tá piradinha

E a Governadora Fátima Bezerra, mais de uma vez, revelam fontes palacianas, já disse a Guia Dantas (Secretária de Comunicação) que pode acionar o “Exército

Leia Mais