Fábio Dantas: o caçador de marajás do RN

Para o pré-candidato a governador Fábio Dantas o governo do Estado não suporta mais pagar os ‘salários dos marajás’ e pretende acabar com isso se for eleito governador do Rio Grande do Norte.

Deseja um pacto de governabilidade com os demais poderes bem como o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público.

O primeiro impacto seria um choque na folha de pagamento, acabando com os salários dos marajás.

8 respostas

  1. Falta dizer como pretende fazer isso. Os salários no executivo, via de regra, são baixos. Ocorre que determinadas categorias utilizaram da esperteza em alguns governos passados e conseguiram chegar a salários absurdamente altos. Não vejo como governador nenhum resolveria isso. O que pode ser feito é diminuir para quem for entrar. Para quem já recebe reduzir é impossível. Não se espera é que ele vá baixar apenas estabelecendo o salário do governador como teto. Ademais como vai resolver com os outros poderes? Vai comprar essa briga? Não tem rabo preso? Para mim esse discurso de candidato está é muito fraco.

  2. DEUS me livre DE mais um vice QUE vêm prometendo o céu!JÁ FOI UM bastante o sofrimento que o ex VICE e hoje governo que COM UMA incompetência sem limites destruí quase TUDO aqui EM nosso RN. À marca é uma realidade triste demais da conta…

  3. Tá se desenhando o acórdão número 02.dessa vez com quem foi beneficiado pelo número 01. Será que vai da certo?? Como diz o cheriff, é somente uma pergunta.

  4. É bom lembrar que, o vice Fabio Dantas levou um projeto a assembleia legislativa com esta proposta e Sr governador que estava em viagem foi rapido para agradar a alguns o retirou, o que ele pleiteava aliás com justiça era alguns absurdos que existem entre os poderes, exemplo 1.800 cargos comissionados em um unico poder com salarios astronomicos, dentre outros absurdos, quem sabe se como governador se eleito for não tentará novamente com o apoio da grande maioria da sociedade

  5. Chega a ser patético! Um camarada que até ontem tentou, a todo custo, ir para o TCE e se agarrar num cargo de Marajá… Vem agora falar em caça aos próprios. Faz me rir! Conta outra!

  6. Se for um “CHOQUE” igual o que aconteceu em uma cidade do “SERIDÓ” será mais um caldo. Quem se “LASCA” é o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias