Ezequiel Ferreira defende “pacto político para pensar o Estado”

ezequiel caico

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza, do PTB, defende um pacto de partidos políticos para “pensar o Rio Grande do Norte e tirar o Estado da atual situação de dificuldades em que se encontra”. A sugestão do parlamentar tem como base a perspectiva de recrudescimento da crise, principalmente em setores como saúde pública e abastecimento d´água, por exemplo, que segundo ele, caso não sejam adotadas providências emergenciais e efetivas, não se sabe o que ocorrerá num futuro próximo. “Viveremos um verdadeiro caos”, alerta o deputado.

Na expectativa de uma nova filiação, Ezequiel Ferreira aguarda apenas a decisão do TRE – Tribunal Regional Eleitoral para deixar o PTB com o argumento de “justa causa”. O deputado Ezequiel Ferreira é um dos fundadores do PTB no Rio Grande do Norte, mas foi expulso do partido pelo ex-deputado Benito Gama, atual presidente nacional da legenda. “Fui expulso arbitrariamente do PTB e estou aguardando a decisão do TRE para optar por outra legenda, o que deverá ocorrer no mais tardar até o próximo dia 30″, disse o deputado, acrescentando que recebeu convites de líderes como Robinson Faria, do PSD , Henrique Eduardo, do PMDB e Paulo Davim do PV.

Do Jornal de Hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

dezembro 2022
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

O panelaço vai comer no centro

O presidente Michel Temer quer fazer um pronunciamento na manhã desta quinta-feira (18) sobre a delação da JBS. O assunto foi tratado entre ministros cedo

Leia Mais