Ezequiel Ferreira cumpre agenda em Ceará-Mirim

ezequiel_ceara

A agenda do domingo (29) do deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa foi dedicada a região metropolitana. Ezequiel prestigiou a Cavalgada do Vale, que este ano completou 18 anos de tradição, em Ceará-Mirim. O presidente da Câmara, Renato Martins, os vereadores João Carlos, Jácio Praxedes e as lideranças Roberto Lima, Ronaldo Venâncio, Marquinhos, Geninho e Walter receberam o parlamentar na Granja São João.

Ezequiel voltou a lembrar da implantação do Distrito Industrial no que irá gerar empregos na região. “A ideia do polo industrial em Ceará-Mirim já vem sendo projetada pelo Governo do Estado e foi defendida ainda no nosso mandato passado, através de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa. Com o Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante e seu terminal de cargas funcionando nessa região, Ceará-Mirim tem uma posição geográfica favorável para ganhar um Distrito Industrial e alavancar sua economia”, frisou o presidente da Assembleia.

Além de lideranças de Ceará-Mirim, Ezequiel também conversou com a prefeita de Maxaranguape, Maria Ivoneide, Neidinha, o vice-prefeito Amaro Júnior, o ex-prefeito Amaro Saturnino e vereadores. “Ceará-Mirim está há 5 km do aeroporto de cargas, tem água, terreno, colégio agrícola e usina. De imediato um distrito industrial geraria empregos não só para o município, mas também para cidades vizinhas como Maxaranguape, por exemplo”, citou o deputado.

Durante as conversas, Ezequiel ouviu as demandas da região nas áreas de segurança pública e saúde e afirmou que irá defender novos projetos para a região. O vereador de Pureza, Luís Joventino também apresentou pleitos para beneficiar à população do seu município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

O medo de Mineiro

Uma fonte do PT afirmou ao blogue do Xerife que o “cavalo está selado” para o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) ganhar uma vaga na

Leia Mais

Animação em Mossoró

Pras bandas de Mossoró a conversa é animadora para o candidato a governador Carlos Eduardo Alves. A empolgação é bem maior do que no primeiro

Leia Mais