Explica ao povo, Batata! Diz que não é verdade!!!

 

batata vereadorAté parece que o o prefeito de Caicó Robson Batata Araújo só pensa em gastar o dinheiro da prefeitura (do povo). Ele encontra-se em Natal e pelo que se informa somente retornará na quinta feira, possivelmente.

E pegue diárias.

Aliás, até que dessa vez ele economizou. Não foi para a Marcha dos Prefeitos em Brasília (DF). E tinha que levar companhias, certamente. Como fez recentemente. Dizem que tem medo de alma. Tem medo de dormir só.

Bom…

Nas Redes Sociais publicaram hoje que ele pretende encaminhar à câmara municipal de vereadores um projeto de lei com uma proposta de aumento dos salários de secretários, adjuntos, coordenadores, diretores, chefes…

Pela proposta…

Um secretário que hoje ganha R$ 3.200 reais passaria a ganhar R$ 7.000 reais.

Como é que ele dizia que a prefeitura vivia um caos financeiro?

5 respostas

  1. Esse aí tá é brincando de ser perfeito e infelizmente ainda tem gente que defende ele!!! Agora vá pra frente Caicó velho de guerra Uuuuuuraaaa

  2. Não pode!!! Aumentos nos subsídios de prefeito, vice, vereadores, secretários e demais cargos de confiança, a remuneração é votada na câmara até às eleições, no máximo.Qualquer reajuste a essa altura do campeonato é ilegal, amoral e inconstitucional.

  3. Muito contraditório para quem diz de peito aberto e alma lavada que zela o dinheiro público;iludiu o eleitor prometendo o enxugamento da máquina “administrativa”,redução das secretarias e ainda falava numa história de funcionários fantasmas,que vários residiam distantes e até no exterior,enfim…,foi muito lero , o povo acreditou e pegue as lapadinhas! kkkkk

  4. Mais que sorriso sarcástico é esse seu Batata! Já estava mangando do povão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias