Excesso de confiança de Rosalba motiva aliados de Iberê e Vágner

O que circula nas conversas políticas na região do Seridó é o seguinte:

Sapato alto, esnobe total e excesso de confiança.

É desta maneira como estão interpretando o comportamento externado explicitamente por assessores e aliados da senadora e pré-candidata a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

O fato tem repercutido de forma negativa e motivado os aliados de Iberê Ferreira de Sousa (PSB). Que começa a entrar no pique da campanha com força.

Vamos devagar com o andor que o santo é de barro. Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

Que o diga o senador Garibaldi Alves Filho. Na campanha passada dava um capote em Wilma.

Quando as urnas abriram: a guerreira estava eleita.

2 respostas

  1. Esse tal de VAGNER ARAÚJO é um que aqui mesmo um comentarista deixou um comentario falando que ele abandonou e foi OMISSO com a população de sua cidade Lucrecia bebendo água do açude cheia de COBALTO e nada fez?
    Se esse rapaz soube disso, era de dentro da casa da governadora. alias da cozinha como diz um matuto e não fez nada o que essa porcaria pode fazer pela SAÚDE do povo do RN?

  2. O que ocorreu com a Seleção Brasileira na copa da africa é o mesmo que está acontecendo com a candidata Rosalba pois a equipe dela e do candidato a Vice-Governador Robinson Faria já se consideram eleitos com um excesso de confiança que não tem noção da do ridículo além do clima do já ganhou instalado na coordenação da campanha do DEM-PSDB-PMN. Em caso de vitória nossa capital será transferida para Mossoró e os Natalenses vão ficar chupando o dedo, é só esperar. Vamos devagar com o andor que o santo é de barro. Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Iberê Ferreira está ganhando musculatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias

Golpe militar no horizonte

Pesquisa do Ibope encomendada pelo governo mostrou que, para 53% dos eleitores, há chance de ocorrer um golpe militar. Segundo O Globo, “apenas 38% afirmaram

Leia Mais