O ex-prefeito de São Vicente, Josifran Lins de Medeiros teve suas contas referentes ao exercício de 2001 desaprovadas e terá que ressarcir aos cofres do município a quantia de R$ 339.679,96 correspondente a soma de despesas não comprovadas, além de multa no valor de 30% sobre o total do débito. Foi votado ainda pela representação junto ao Ministério Público Estadual para apuração no âmbito de sua competência.
A decisão foi da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado, responsável pela análise das contas das prefeituras e câmaras municipais, que reiniciou suas atividades na quinta-feira, (08/01). A Primeira Câmara é presidida pelo Conselheiro Paulo Roberto Chaves Alves.
Fonte: TCE
Respostas de 2
em sao jose o caso e pior pois a prefeitura ficou sucateada acho que aconteceu isso porque o vice tem apelido de sucateiro
Isto já era esperado, pois Joci nunca respeitou a lei nem seus próprios limites.Joci sempre achou que tudo pode. Joci nunca viu o município como como município. Ele sempre quiz fazer média com o povo, esquecendo o município como instituição. Ser Prefeito não é só fazer obras não. Ser Prefeito é muito mais. Se não fosse essas obras de Joci, ele sairia como o pior prefeito de São Vicente. São suas obras que salvam o péssimo ADMINISTRADOR que ele foi, porque administrar é diferente de fazer obras. Joci só tem essa capinha de tocador de obras,porque ele pegou na veia, mas como adminstrador ele é ZERO.