Ex-prefeito de Macau (RN) diz em nota que encara com naturalidade questionamentos do MP

Aos leitores,
 
 Ontem, li no blog Robson Pires notícia sobre ações do Ministério Público de Macau (RN) quanto a questionamentos sobre a minha administração.

Nada a questionar sobre a matéria, mas quanto ao MP informo que recebi a notícia com tranquilidade e encaro o fato com naturalidade. Dificilmente um gestor público deixará o cargo sem qualquer questionamento posterior do Ministério Público, dos Tribunais de Contas ou de qualquer órgão fiscalizador, principalmente se esse gestor tiver enfrentado a oposição raivosa e fabricante de fake news que enfrentei quando prefeito de Macau (RN).

Quando digo que encaro com naturalidade esses questionamentos do MP, é porque durante o meu mandato enfrentei 4 CPIs e 3 Comissões Processantes, além de inúmeras denúncias junto ao Ministério Público com várias dessas já arquivadas por falta de consistência. E ser investigado não significa ser culpado ou condenado. Pelo contrário, pode ser a oportunidade de esclarecer os fatos e sepultar injustiças.

Longe da política partidária, com a consciência tranquila e sempre à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos junto aos órgãos fiscalizadores, recomeço a minha vida profissional buscando sempre o respeito que conquistei no RN.

Que Deus abençoe a todos.

Tulio Lemos

PS: Eis a nora postada no blogue do Xerife. Clique no link: https://robsonpiresxerife.com/ministerio-publico-abre-quatro-inqueritos-contra-ex-prefeito-de-macau-rn-tulio-lemos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias