Ex-prefeito de Caicó será empossado na próxima segunda(1) na direção estadual da Funasa

A vaca tossiu e estará voando rumo a Natal na próxima segunda-feira(01). Ás 17 horas,o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, será empossado na direção estadual da Fundação  Nacional de Saúde no Rio Grande do Norte. Confirmação dada pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves durante a feirinha de Santana hoje em Caicó. A solenidade de posse será no prédio da Funasa na capital do Estado.

7 respostas

  1. Isso é Brasil: lugar onde o dinheiro “reina” e o povo que é besta se “lascar”, vejamos basta o politico “querer” colocar um “apadrinhado” na função que deseja e pronto o cara é indicado, será que o mesmo têm a competência suficiente pra assumir e tocar o barco ou não vai passar de uma troca(vem pro meu partido em troca te coloco na direção da FUNASA), isso é um absurdo… O Brasil nunca será um País de 1º Mundo, enquanto existir os chamados “favorecimentos”!! Não venha com essa de “Brasil rico é Brasil sem miséria”… Brasil rico é Brasil sem corruptos, sem favorecimentos..

  2. XERIFE:
    SABE DAQUELA HISTÓRIA DE QUE: CONTRA, POLICIA, RIO CHEIO E PODER, NÃO ADIANTA IR CONTRA, SENÃO SE FODE! POIS É VOCÊ DUVIDOU DO PODER DE HERIQUE ALVES, TÁ AÍ. A VACA TUSSIU.

  3. Ô COMENTARISTA – FÁBIO – O SR ROBERTO GERMANO É FORMADO EM ADMINISTRAÇÃO PELA UFRN, FOI PREFEITO DE CAICÓ, CIDADE COM 70.000 HABITANTES, SERÁ QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA ADMINISTRAR UMA FUNDAÇÃO COM MENOS DE 200 FUNCIONÁRIOS? SEJA MAIS COMEDIDO!

  4. EI, BRUTOS,
    QUAL A EXPERIêNCIA DE LULA, PARA ADMINISTRAR UM PAÍS COM 190.000.000 DE HABITANTES? UM SEMI-ANALFABETO. TODO PODER EXISTE AUXILIARES TÉCNICOS PARA CADA SETOR COMPETENTE.NINGUÉM ADMINISTRA SOZINHO!

  5. Eita Brasil arretado, onde tudo pode e nada se faz. A vaca com certeza tossiu e vai tossi ainda mais, vai dá leite com muita água, quem for vivo verá. Basta ver o que poderá o ilustre administrador realizar em oito meses – agosto/2011 a março/2012, pois é candidato a prefeito de Caicó, em uma Fundação voltada para a sáude do povo, em que executa serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, lixo e serviços voltados para o bem-estar da população humilde. Isso é utopia, porque ninguém é capaz de em oito meses realizar algo de bom nos serviços que essa Fundação executa, pois tem de ter conhecimento e base, visto que um projeto de engenharia para ser elaborado leva mais de três a quatro meses e a execução dos serviços uma média de um a dois anos para serem concluídos. Sabe, essa vaca vai ter que tossi muito ……….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

É polêmico

É polêmico o Projeto de Resolução do vereador Fernando Lucena (PT) que prevê que os suplentes devem tomar posse após 30 dias de afastamento das

Leia Mais

Nelter Queiroz critica João Maia

Enquanto os pré-candidatos João Maia (PR) e Robinson Faria (PMN) tomaram café para discutir o futuro político, Nelter dispara suas opiniões sempre polêmicas. Ele foi

Leia Mais