Ex-ministro Paulo Bernardo presta depoimento na PF

paulo bernardoO ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo está sendo ouvido na tarde de hoje (19), na sede da Superintendência da Polícia Federal (PF) em São Paulo. O depoimento, que não pôde ser acompanhado por jornalistas, é sobre a Operação Custo Brasil.

Paulo Bernardo foi preso no dia 23 de junho na Operação Custo Brasil, um desdobramento da Lava Jato. Conforme a investigação, o ex-ministro recebia recursos de um esquema de fraudes no contrato para gestão de empréstimos consignados no Ministério do Planejamento.

Ele ficou detido na sede da Superintendência da PF até o dia 29 de junho, quando foi solto após determinação do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF). Na saída da Polícia Federal, na noite do dia 29 de junho, o ministro negou as acusações e disse que é inocente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Ridículo…

… Ter o salário do funcionalismo municipal, em dia, passou a ser a maior obra da gestão de um prefeito. Que país é esse?

Leia Mais

Henrique Alves: O homem é poderoso

O Palácio do Planalto decidiu estabelecer um novo critério para iniciar o loteamento político do segundo escalão, depois da eleição para as presidências da Câmara

Leia Mais

Bonas na Educação

Por indicação da bancada do PT na Câmara, a deputada federal norteriograndense Natália Bonavides passa a integrar a Comissão de Educação.

Leia Mais