Notas

Ex-marqueteiro de Lula, Duda Mendonça, participa da vaquejada em Serra Negra do Norte

Compartilhe:

O publicitário de fama nacional e que foi marqueteiro da eleição presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva, PT, Duda Mendonça, inscreveu um vaqueiro para disputar a grande vaquejada de Serra Negra do Norte realizada neste final de semana passado montando o cavalo Throwin a Fit avaliado em R$ 200 mil reais.

Não se classificou sequer entre os 10 primeiros colocados para a disputa final apesar do preço do animal. Os 5 primeiros colocados foram todos donos de cavalos do Seridó.

Foto: ilustrativa

6 comentários em "Ex-marqueteiro de Lula, Duda Mendonça, participa da vaquejada em Serra Negra do Norte"

    Patricinha
    23/05/2011 às 19:37

    pensei que ele jogava no galo.

    173546
    Jordão Dantas
    23/05/2011 às 20:49

    Caro Robson, sua fonte está um pouco enganada. O cavalo Throwin a Fit não compete em vaquejadas e é avaliado em muito mais que R$200mil reais. Esse cavalo competiu em corridas nos EUA mas em vaquejada não, é um cavalo que ele importou para o Brasil. E vende muita cobertura desse cavalo. O Duda Mendonça tem um haras na Bahia na cidade de Tanquinho de Feira, inclusive mora lá e trabalho com ele um seridoense, é o treinador dos cavalos novo que nascem lá, é um curraisnovense. Nenem de Benedito.

    173559
    jucurutu
    24/05/2011 às 01:15

    Só sei q o vaqueiro Afonso, que corre pra Del Rayssa ficou em quinto lugar!!! E o cavalo dele deve valer uns 2 mil!! Kkkkkk e eh puro sangue quarto d milha!

    173572
    Jucileide Pereira
    24/05/2011 às 13:50

    Só sei que o vaqueiro Luan Morais do Pq. e Haras Bezerra de Serra Negra do Norte-RN pertencente a Flávio Bezerra rachou o 1º lugar no amador e no profissional montando o cavalo Du Gado (apelidado por Maradona) com apenas 5 anos de idade e neto de Danys Boy Skippy que foi esteirado por Nego Edson montando o cavalo Been Laden, nova aquisição do Haras Bezerra, esse moleque vai longe, ele tirou em torno de 3 mil reias. Outro grande vitorioso foi o vaqueiro João Leite do Pq. Polion Torres que rachou o 1º lugar do profissional com 3 senhas tirando quase 5 mil reais, eita véi de gado, a vaquejada foi SHOW.

    173656
    Pepeu
    06/06/2011 às 09:38

    Para que não sabe o cavalo Throwin a Fit veio direto dos EUA para o Jockey Club Sorocaba e nunca correu vaquejada, e o mesmo foi adquirido na epoca por 750 mil dolares !!!

    175390
    jose francisco
    10/03/2013 às 15:28

    sou formado em curso de redeas en soa paulo pelo estrutor roberto brasil sou vaqueiro tem 31 anos e estou procurando uma vaja na minha area

    215622

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *