Ex-deputado estadual, Dadá Costa, admite reaproximação política com o prefeito Bibi Costa

dada-custom.JPGO que este blog antecipou pode mesmo acontecer. O Ex-deputado estadual, Dadá Costa, anda afinadíssimo com o deputado estadual, Nelter Queiroz, que poderá levá-lo em direção ao PMN, legenda que é da base de sustentação política da governadora Wilma de Faria.

O caminho de Nelter deverá ser mesmo o PMN.

Dadá (na foto)  já admitiu que poderá trocar o PDT pelo PMN. Também admitiu se reaproximar politicamente do prefeito de Caicó, Bibi Costa. E disse mais: Defendo a candidatura de meu irmão Vivaldo Costa, que é deputado estadual, para prefeito da cidade. Se o Papa for candidato contará com meu apoio, concluiu o ex-deputado.

E Vivaldo pode ser candidato a prefeito? É possível. Vai depender da votação da reforma política. Existe a possibilidade dos atuais prefeitos se afastarem dos cargos caso desejem concorrer à reeleição.

Se isso acontecer, tem uma chave de roda a caminho. Bibi renunciaria para concorrer à reeleição? Abriria mão da disputa para o irmão Vivaldo Costa? Entregaria o cargo ao vice-prefeito Júnior Germano, que é um fiel escudeiro do ex-prefeito Roberto Germano?

Muitas indagações… Muitas mesmo. O tempo se encarregará de tudo.

8 respostas

  1. Caro Robson:
    Esta posição que o Dadá Costa externa, demonstra a briga de araque que os Costa tenta impor na população de Caicó e do Seridó. Os Costas só brigam para a platéia, entre eles não existe atrito, e sim um plano para ocupação de espaço na política do Estado.

  2. Caro Róbson,

    Permita-me fazer uma conjectura ainda não levantada para a sucessão em Caicó. O destino de Dadá será o PMN, partido da base do governo e com o apoio do Deputado Róbson Farias. Isto certamente unirá os 3 irmãos. Vivaldo já é Deputado, Bibi Prefeito de Caicó, sendo que Bibi provavelmente não irá para a reeleção. Penso que Dadá sairá como candidato de consenso, com o apoio de todos, inclusive da governadora. Isto acomodaria uma lacuna deixada pelo seu Mandato de Deputado. Neste caso teríamos um engenheiro(Dadá) e um dentista(Pacífico) disputando a prefeitura de Caicó, o que elevaria o nível do debate político.

    Abraços,

    Engenheiro João Maria Cavalcanti

  3. Que preconceito é este Senhor João Maria? Política não se faz com curso superior e sim com liderança e carisma, que o diga o presidente Lula.

  4. Vejo tudo isso como especulação e criatividade das pessoas,Dadá sabe onde Ivonete está e com quem!!!!!

  5. este consenso entre os costa, sendo dadá candidado, tem que chamar de “costa” que foi a posição que ele ficou durante o periodo que era deputado. Hoje eu tenho minhas duvidas,quem tem mais fotos,dadá ou revil alves.

  6. ô povo desinformado, João Maria e Paulino existe uma lei que proíbe a candidatura de parentes do ocupante do executivo. Dadá e ivonete são enelegíveis. Aliás que danado Paulino quer tanto se meter na política daqui se ele nem aqui mora.

  7. Não é Paulino Torres quem manda esse recado, podem ficar sabendo. Para os preocupados comigo! estão usando meu nome.
    atensiosamente;

    Paulino Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias