Ex-deputada estadual caicoense Ivonete Dantas poderá ser senadora

A ex-deputada estadual caicoense e segunda suplente Ivonete Dantas, PMDB, mãe do prefeito de Timbaúba Dos Batistas, Ivanildo Filho, PSB, tem chances reais de assumir o Senado da República pelo período de 4 anos caso a titular Rosalba Ciarlini, DEM, saia candidata ao Governo do Estado em 2010 e vença as eleições.

Explico…

O primeiro suplente de Rosalba Ciarlini é o pai (Garibaldi Alves) do Senador Garibaldi Alves Filho, Presidente do Senado, PMDB.

Que…

Inclusive tem um projeto de sua autoria tramitando no Congresso Nacional para evitar que haja esse tipo de nepotismo nos cargos de suplência.

Ora…

Se Garibaldi tem esse projeto não cairia bem pra ele ter o seu próprio pai assumindo a possível vaga de Rosalba.

Então…

Ivonete como segunda suplente de senadora está com a faca e o queijo na mão. Basta que Rosalba chegue ao Governo do Estado.

E morreu Maria Preá!

Foto: Ivonete e Rosalba

18 respostas

  1. Amigo Robson, claro q seria muito bom para nossa cidade ter uma senadora, mas nesse caso, se o pai do senador Garibaldi, vier assumir, não será configurado caso de nepotismo, pois o mesmo teve seu nome colocado à aprovação popular, é como se ele fosse um candidato a vice, não concorda?
    Abraços!!!

  2. Xerife, a bem da verdade, a indicação de Ivonete para Suplente de Senador foi do Deputado Alvaro Dias.

  3. Xerife, desde quando suplente é cargo!? Deve ser elimada esta excrescência da nossa política.
    Deveria assumir o cargo o candidato mais votado, na seqüência, após os eleitos.
    E morreu maria preá.

  4. Fico também na torcida pela Ex-deputada Ivonete Dantas, pois ela é uma mulher de fibra, com garra, carismática e, sobretudo sensível às causas sociais. Não tenho dúvidas que tendo oportunidade, representará muito bem o Seridó no Congresso Nacional.

  5. Veja, caro Robson, que absurdo.
    Os suplentes não recebem nenhum voto popular e poucas pessoas os conhecem e, por determinadas circunstâncias, acabam assumindo cargos importantes à vida da população. Na minha opinião, os suplentes deveriam ser os senadores que não obtiveram o êxito na eleição, ou seja, os segundos ou terceiros colocados. Pelo menos estes passaram pelo crivo popular.

  6. Em Acari como podemos chama os politicos do azulão que anunciava no palanque em seus comicios pesquisa onde aparecia com 21% das intenções de votos na frente do seu advesario? ” O S M E N T I R O SO S ” U ma das palavras que, mais icomoda os politicos de acari e seus aliados éééééééééé´o BUDEGUERO

  7. Caro Robson..
    Tal fato, seria para o RN e o Seridó algo que marcaria sua história política.
    Tenho a convicçao que Ivonete desenvolverá como senadora o seu papel com muita honradez.

  8. Xerife, a nossa suplente de senadora, Ivonete Dantas, podia preparar um saborosíssimo suco de tingui-de-peixe, que é muito apreciado no nosso sertão, e servir à Senadora Rosalba. Ela vai adorar.

  9. Oba! o PMDB com Mais uma Senadora, incaica Ivonete……já tô de verde pra comemorar. hehehehehehehehehe!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias