Gosto de ovo. Especialmente, se ele for Caipira. Me exercito. Eu e minha mulher. Digerimos, no mínimo, quatro ovos/dia cada. Seja ele cozido ou grelhado. E com cuscuz então ou um bife de carne é um delícia.
Falando essas bobagens porquê? Não me interessa a sua preferência culinária. Tudo bem. Desculpe.
Foi apenas para registrar que ontem (23) fui fazer uma compras no Supermercado Carrefour. E, logicamente, compramos ovos: VENCIDOS. Não conferimos a bandeja direito. A de cima estava com data legal. Vimos. As de baixo com data adulterada: dia 17 de setembro, conforme consta em nota fiscal. Não percebemos. Compramos.
É ai aonde a gente desconfia da FALTA de VERGONHA de um supermercado. Vender um produto vencido por um dia ainda pode ser levado em consideração, mas deste o dia 17 de setembro? É sacanagem! É intencional? É somente uma pergunta.
4 respostas
Aí é burro de verdade! Vai aprender a escrever coZido e depois volte.
Erro de teclado JUMENTO. E Todo mundo erra. Que chupar meus ovos?
Só um detalhe, lá em Mossoró, ovos vencidos, só quando estourava quando estava chocando. Isso de vencimento é mais frescura, no caso de ovos, do que a realidade. quebre os ovos e veja, estarão intactos. kkkkk
Deixe de ser besta xerife so pra dizer que foi fazer compras no Carrefour?