Eu aposto como Vivaldo não transfere o domicílio eleitoral para Natal

Uma possível pré-candidatura do Deputado Estadual, Vivaldo Costa, a Prefeito de Natal nas próximas eleições municipais poderá colocar em risco suas bases eleitorais na região do Seridó. Tem muito “aliado

Respostas de 3

  1. Quero saber o que o que o Desembar Claudio Santos quer? Nelter ou Vivaldo! pelo que sei os amigos de Jardim querem Nelter, vivem nas praças ligando pro Deputado contando tudo de Jardim.

  2. E ép pq o PAPA vivia inventando brigas com os seus rivais políticos só para alimentar a mente dos eleitores alienados…

    Aguém já me contou que o PAPA muitas vezes combinava as brigas com a oposição só com o objetivo de tulmutuar o senário político, só para chamar a atenção do povo alienado, que adora ver baixarias entre o verde e o vermelho..

    Mas qual seria a moral da História?
    Resposta: Deixar o povo com as atenções voltadas só para os coronés do seridó, ou seja, fazer com que o povo nunca olhe para um eventual “forasteiro”.

    Mas Vivaldo mudou de estratégia? Estaria ele agora dando brexa para os forasteiros???

    Estaria ele dando mole pra João Maia, ou até para Nelter Queiroz???

    Também duvido que o PAPA mude seu domicílio para Natal, pois ele tá com um mêdo danado de perder o seu pouco espaço que ainda lhe resta no seridó…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias