Muita gente estranhou o fato do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) não ter comparecido na sexta-feira, 27 de novembro, ao casamento do filho do seu irmão, o prefeito Junior Queiroz (PSB).
Alguns observadores acreditam que a conduta de Nelter foi uma maneira de hostilizar Junior, que levou à cerimônia os senadores Rosalba Ciarlini (DEM), Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM).
Nelter queria porque queria que a governadora Wilma de Faria (PSB), e o vice Iberê Ferreira de Souza (PSB), fossem convidados para o evento social.
Respostas de 3
Nada a ver. Esses dois estão mais unidos do que nunca! Eles apenas não querem correr o risco . Júnior precisa da confiança de Rosalba, e Nelter não quer perder o apoio de Vilma. Eles estão marcando o duplo e se aparecer outro candidato com chances de ganhar, que eu acho muito difícil, eles já devem ter alguém do Clã na agulha para marcar o tríplo. Duvida, quem viver verá!
Ele esta certo em não convidar quem ele não quer. Não é só porque o irmão dele pediu que ele vai fezer…
Xerife, as brigas entre os irmão Queiroz que antecederam ao casamento foram de feder a chifre queimado, por que Nelter queria armar um palanque político na festa do sobrinho. Pessoas próximas deles, diziam na festa, que houve vários telefonemas ríspidos entre os dois, porém Junior bateu o pé e nem Vilma nem Iberê foram convidados. Quando Rosalma adentrou o Olimpo Recepções foi ovacionada, e paparicada pelo prefeito Junior e sua elegante esposa Ioneide.