Este blog é meu! Não me importo com a opinião de frustrados

blog volta

Como diria alguém:

Não me importo com a opinião de vocês. Já escrevi aqui recentemente: um dia, serie lembrado pelo que escrevi. Jamais pelo que me mandaram escrever.

Estou pensando seriamente em deletar do blogue do Xerife os leitores imbecis, desqualificados, burros, insanos, desumanos e idiotas, que pra minha felicidade, são minoria.

Já disse e repito! Este blogue não é uma concessão pública. É meu! É pessoal! Sou o dono, o funcionário e faço dele o que bem entender. Escrevo o que quiser. Essa minoria a quem me refiro, não é obrigada a ler este blogue. Vá fazer outra coisa melhor de suas vidas. Amarrar “bufa” em cordão, por exemplo. Taí uma boa ideia!

Não tenho inimigos, quase nenhum. Não consigo imaginar nenhum. Tem quem não vá com minha cara. Também não vou com a sua! Estamos empatados. Mas, ninguém me interessa tanto para que eu possa odiá-lo.

Não gosto de transformar problemas pessoais em pautas para o blogue. Entretanto, de vez em quando, cai bem uma boa resposta. Se toque micróbio! Inveja mata! E é o pior dos pecados capitais. Se é que você sabe o que isso.

Morra de inveja! Você é um inútil! Seu perdedor! O que é pior: você é obrigado a ler este blogue todo dia. Ter que me engolir é foda, né?

Este blogue vem batendo todos os recordes de acessos.

O que devo fazer? Trabalhar mais. O sucesso não vem de graça. Vem com trabalho, persistência, resistência, competência e seriedade. Com uma pitada de humor.

Foda-se! E morra! De inveja…

“Um covarde é incapaz de demonstrar amor. Por quem quer que seja. Quanto mais por seu próximo Isso é um privilégio dos corajosos”.

Tenho dito!

2 respostas

  1. Robson, tudo isso pq hoje vc é simplesmente o blog mais lido do RN. É inveja. Todo mundo acessar você. Isso incomoda. Mas parabéns pelos eu trabalho. Voc~e é ótimo no que faz. Em relação a minoria, talvez meia dúzia… deixa eles na insignificância deles, é lá que eles não são nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias